ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE JR

Requisitos:

- Ensinos superior em Administração, Engenharia, Logística ou áreas correlatas.

- Conhecimentos sólidos em gestão de ordens, ciclo do pedido e/ou Order to Cash.

- Conhecimento em Excel e PowerPoint intermediário

- Conhecimento em SAP

- Ter senso de urgência, senso crítico, capacidade analítica e boa comunicação.

Atividades

-   Responsável pela tratativa diária da carteira de pedidos dos clientes;

- Realizar gestão do processamento da carteira de pedidos, acompanhando os processos Order to Cash (liberação de crédito, política comercial e bloqueios em geral); 

- Visibilidade E2E dos pedidos e monitoramento dos SLAs de cada etapa do processo, identificando gargalos e pontos de melhoria na cadeia, com o objetivo de garantir disponibilidade de produtos aos clientes e assegurar alto nível de serviço;

-  Atuar nas correções de intercorrências no fluxo E2E dos pedidos;

- Interfaces com as áreas de Supply Chain, como logística das unidades e planejamento (S&OE) conectando planos de produção e gargalos nos fluxos de atendimento.

- Acompanhamento e interpretação dos indicadores da área, desdobrando ações de melhoria conforme necessidade;

-  Forte interface com os pares do time Comercial para que sejam emitidos pedidos perfeitos;

-  Ponto de contato para clientes não-chaves.

#Vemsergrupocearense

 

Voltar

Informações Gerais

Identificação
30643

Quantidade de vagas
1 Vaga

Localidade
FORTALEZA

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
7 Dias

Powered by: Logo da distribuidora.