Auxiliar de COP - Sumaré

 

Descrição do cargo: 
Prestar suporte ao agendamento de instalações e serviços da empresa, bem como auxiliar os clientes sanando dúvidas acerca de atendimento e horários de agendamentos de serviços do setor.

Responsabilidades:
Equipe responsável pela “Quebra de Agenda” do D0 (zero), focando em fazer ativo com o cliente para garantir o atendimento.  
preenchimento da Planilha de “Acompanhamento de Agenda”.  
Acompanhará o Backlog D+30 e irá acionar os Coordenadores e Gerentes quando a agenda não estiver cumprindo os prazos da Anatel. 
Responder e-mail e solicitações de encaixe, este último deve passar pela aprovação do Monitoramento.  
Realizar atendimento fila 817. 
Auxílios em grupos de WhatsApp. 
Colaboradores responsáveis pela validação e ajustes na rota pós roteirização do app. 
Verificação de CTO dos serviços do dia ou do dia seguinte.  
Lançamento de contratos no adm. 

Requisitos:
Ensino Médio Completo ou Nível Técnico Completo 
Conhecimento em informática básica
Disponibilidade de horários

Benefícios:

VT;

VR ou VA;

Seguro de vida;

Participação nos lucros;

Desconto com a Faculdade Anhanguera e Cruzeiro do Sul;

Assistência Médica;

Assistência Odontológica após os 3 meses;

50% de desconto nos pacotes da Desktop após os 3 meses;

Acesso ao App Skello, plataforma de E-books e livros digitais gratuitos.

Telemedicina

Empresa Cidadã

CAT SESI

Todas as nossas oportunidades disponíveis são elegíveis a PCD's

Voltar

Informações Gerais

Identificação
20893

Localidade
SUMARÉ

Tipo do Contrato
Efetivo

Powered by: Logo da distribuidora.