Descrição do cargo:
Atuar diretamente nos serviços de atendimento ao cliente como instalação, manutenção, mudança de endereço, retirada de equipamento entre outros serviços. O objetivo principal é garantir a excelência no atendimento, a satisfação do cliente e a qualidade dos serviços prestados, seguindo os padrões e procedimentos da empresa.
Responsabilidades:
Realizar serviços de atendimento ao cliente conforme designado, garantindo alta qualidade e eficiência.
Cumprir com a agenda de atendimentos previamente acordada com os clientes, assegurando pontualidade e eficácia.
Garantir a satisfação do cliente através de um atendimento consultivo, identificando suas necessidades e oferecendo soluções adequadas.
Manter as ferramentas de trabalho organizadas e em bom estado, com especial atenção às ferramentas de conectorização para evitar danos.
Utilizar adequadamente os equipamentos de proteção individual e coletiva, zelando pela segurança própria e dos clientes.
Compreender e aplicar os indicadores de qualidade (IRR, IFI) no dia a dia, visando a melhoria contínua dos serviços.
Participar ativamente dos programas de treinamento e desenvolvimento oferecidos pela empresa, visando o crescimento profissional e a atualização constante em novas tecnologias e procedimentos.
Requisitos:
Ensino Fundamental Completo;
CNH B em situação regular e definitiva;
Disponibilidade de horários
Benefícios:
VT;
VR ou VA;
Seguro de vida;
Participação nos lucros;
Desconto com a Faculdade Anhanguera e Cruzeiro do Sul;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica após os 3 meses;
Convênio Farmácia:
50% de desconto nos pacotes da Desktop após os 3 meses;
Acesso ao App Skello, plataforma de E-books e livros digitais gratuitos.
Telemedicina
Empresa Cidadã
CAT SESI
Todas as nossas oportunidades disponíveis são elegíveis a PCDs.