Atendimento via ferramenta de chat (Smartomini)aos técnicos de campo para resolução de problemas decorrentes as visitas técnicas sejam elas, clientes ativos ou clientes em instalação.
Responsabilidades:
Atuar no atendimento às equipes de campo referente problemas de acesso reportados com foco na satisfação do cliente pelo serviço fornecido pela Desktop;
Efetuar análises de possíveis problemas relatados durante o atendimento, sendo afetada por possíveis massivas, quer sejam físicas (OLT / Primária / CTO sem sinal) ou lógicos (Lentidão de acesso devido a algum rompimento na rede ou problemas de acesso em serviços como sites, streaming de vídeos etc.), fazendo procedimentos e colhendo dados para encaminhar aos times responsáveis (NOC, Engenharia de Redes / Produtos etc.);
Atuar em conjunto aos times de NOC, Engenharia de Redes e Produtos a fim de produzir diagnóstico sobre problemas reportados;
Trabalhar em conjunto aos times de SAC e Suporte e Suporte N2 provendo informações sobre casos ocorridos que podem estar afetando a experiência de uso do produto por parte dos clientes, e analisar informações passadas por estes times;
Requisitos:
Ensino Médio Completo ou Nível Técnico Completo
Desejavel experiência no ramos administrativo
Conhecimento em informática
Benefícios:
VT;
VR ou VA;
Seguro de vida;
Participação nos lucros;
Desconto com a Faculdade Anhanguera e Cruzeiro do Sul;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
50% de desconto nos pacotes da Desktop após os 3 meses;
Acesso ao App Skello, plataforma de E-books e livros digitais gratuitos;
Telemedicina;
Empresa Cidadã;
CAT SESI;
Convênio Farmácia.
Todas as nossas oportunidades disponíveis são elegíveis a PCD's