Analista de Telecomunicação PL - Sumaré

Providenciar soluções de contorno de problemas na infraestrutura da rede, analisando a causa raiz das falhas, assegurando itens de backup e arquivos de restauração.

Presencial 28116

Auxiliar de COP - Sumaré/SP

Prestar suporte ao agendamento de instalações e serviços da empresa, bem como auxiliar os clientes sanando dúvidas acerca de atendimento e horários de agendamentos de serviços do setor.

Auxiliar de Retenção - Sumaré

Atendimento receptivo e ativo, por meio de telefone e chat, de clientes Residências e Corporativos, que entram em contato solicitando o cancelamento dos nossos serviços.

SUMARÉ Efetivo 27857

Comprador SR - Sumaré/SP

Realizar o processo de compras conforme procedimentos, mapeamento de processos, indicadores, análise de contrato; impostos; planejamento; SLA’s; KPI’s; otimização de processos.

Efetivo 28352

Consultor de COP I - Sumaré/SP

Atuar no atendimento ao técnico de campo desktop e no backlog, garantindo a produtividade e efetividade, trazendo a melhor experiência ao cliente.

CONSULTOR DE VENDAS EXTERNO I

Responsável pela prospecção de clientes PF com atuação focada no Porta a Porta

CONSULTOR TECNICO TRAINEE

Realizar serviços de atendimento ao cliente conforme designado, garantindo alta qualidade e eficiência.

Cumprir com a agenda de atendimentos previamente acordada com os clientes, assegurando pontualidade e eficácia.

Garantir a satisfação do cliente através de um atendimento consultivo, identificando suas necessidades e oferecendo soluções adequadas.

Manter as ferramentas de trabalho organizadas e em bom estado, com especial atenção às ferramentas de conectorização para evitar danos.

Utilizar adequadamente os equipamentos de proteção individual e coletiva, zelando pela segurança própria e dos clientes.

Consultor Técnico Trainee - Caieiras

Atuar diretamente nos serviços de atendimento ao cliente como instalação, manutenção, mudança de endereço, retirada de equipamento entre outros serviços. O objetivo principal é garantir a excelência no atendimento, a satisfação do cliente e a qualidade dos serviços prestados, seguindo os padrões e procedimentos da empresa.  

CAIEIRAS Efetivo 26141

CONSULTOR TÉCNICO TRAINEE

Descrição do cargo:


Atuar diretamente nos serviços de atendimento ao cliente como instalação, manutenção, mudança de endereço, retirada de equipamento entre outros serviços. O objetivo principal é garantir a excelência no atendimento, a satisfação do cliente e a qualidade dos serviços prestados, seguindo os padrões e procedimentos da empresa.



Coordenador de Projetos B2B - Sumaré/SP

Coordenação de equipe que atue como segmento B2B PME e Premium, executando:

Elaboração de Estudo de Viabilidade Técnica para segmento B2B


Efetivo 27885

Powered by: Logo da distribuidora.