Providenciar soluções de contorno de problemas na infraestrutura da rede, analisando a causa raiz das falhas, assegurando itens de backup e arquivos de restauração.
Presencial 28116
Prestar suporte ao agendamento de instalações e serviços da empresa, bem como auxiliar os clientes sanando dúvidas acerca de atendimento e horários de agendamentos de serviços do setor.
Atendimento receptivo e ativo, por meio de telefone e chat, de clientes Residências e Corporativos, que entram em contato solicitando o cancelamento dos nossos serviços.
SUMARÉ Efetivo 27857
Realizar o processo de compras conforme procedimentos, mapeamento de processos, indicadores, análise de contrato; impostos; planejamento; SLA’s; KPI’s; otimização de processos.
Efetivo 28352
Atuar no atendimento ao técnico de campo desktop e no backlog, garantindo a produtividade e efetividade, trazendo a melhor experiência ao cliente.
Responsável pela prospecção de clientes PF com atuação focada no Porta a Porta
Realizar serviços de atendimento ao cliente conforme designado, garantindo alta qualidade e eficiência.
Cumprir com a agenda de atendimentos previamente acordada com os clientes, assegurando pontualidade e eficácia.
Garantir a satisfação do cliente através de um atendimento consultivo, identificando suas necessidades e oferecendo soluções adequadas.
Manter as ferramentas de trabalho organizadas e em bom estado, com especial atenção às ferramentas de conectorização para evitar danos.
Utilizar adequadamente os equipamentos de proteção individual e coletiva, zelando pela segurança própria e dos clientes.
Atuar diretamente nos serviços de atendimento ao cliente como instalação, manutenção, mudança de endereço, retirada de equipamento entre outros serviços. O objetivo principal é garantir a excelência no atendimento, a satisfação do cliente e a qualidade dos serviços prestados, seguindo os padrões e procedimentos da empresa.
CAIEIRAS Efetivo 26141
Descrição do cargo:
Atuar diretamente nos serviços de atendimento ao cliente como instalação, manutenção, mudança de endereço, retirada de equipamento entre outros serviços. O objetivo principal é garantir a excelência no atendimento, a satisfação do cliente e a qualidade dos serviços prestados, seguindo os padrões e procedimentos da empresa.
Coordenação de equipe que atue como segmento B2B PME e Premium, executando:
Elaboração de Estudo de Viabilidade Técnica para segmento B2B
Efetivo 27885