Descrição:
Atuar no atendimento ao técnico de campo desktop e no backlog, garantindo a produtividade e efetividade, trazendo a melhor experiência ao cliente.
Responsabilidades:
Equipe acionada para finalizar a tratativa com o técnico através de filas pela SMARTOMINI; Verificação de casos com viabilidade técnica, tratativas de quebras e resolução de problemas pontuais durante nomeação de contratos; Acompanhamento da rota do técnico em real time.
Requisitos:
Ensino Médio Completo ou Nível Técnico Completo;
Informática Básica;
Disponibilidade de horário.
Benefícios:
VT;
VR ou VA;
Seguro de vida;
Participação nos lucros;
Desconto com a Faculdade Anhanguera e Cruzeiro do Sul;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
50% de desconto nos pacotes da Desktop após os 3 meses;
Acesso ao App Skello, plataforma de E-books e livros digitais gratuitos;
Telemedicina;
Empresa Cidadã;
CAT SESI;
Convênio Farmácia.
Todas as nossas oportunidades disponíveis são elegíveis a PCD's