Descrição:
Prestar suporte ao agendamento de instalações e serviços da empresa, bem como auxiliar os clientes sanando dúvidas acerca de atendimento e horários de agendamentos de serviços do setor.
Responsabilidades:
Equipe responsável pela “Quebra de Agenda” do D0 (zero), focando em fazer ativo com o cliente para garantir o atendimento; Direcionamento ao campo de atendimentos prioridades; Auxílios em grupos de WhatsApp; Ajustes nas rotas dos técnicos para melhor efetividade nas visitas; Confirmação de visita.
Requisitos:
Ensino Médio Completo ou Nível Técnico Completo.
Benefícios:
VT;
VR ou VA;
Seguro de vida;
Participação nos lucros;
Desconto com a Faculdade Anhanguera e Cruzeiro do Sul;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
50% de desconto nos pacotes da Desktop após os 3 meses;
Acesso ao App Skello, plataforma de E-books e livros digitais gratuitos;
Telemedicina;
Empresa Cidadã;
CAT SESI;
Convênio Farmácia.
Todas as nossas oportunidades disponíveis são elegíveis a PCD's