Requisitos:
Ensino Médio completo ou Nível Técnico completo ou cursando Ensino Superior – áreas de preferência: Administração, Telecomunicações, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas.
Pacote office;
Experiência com Call Center
Descrição do cargo:
Intermédio com clientes que acionam através de canais regulatórios ou redes sociais. Acompanhamento dos indicadores de qualidade operacionais através de monitorias. Tratamento de clientes providos de ouvidoria.
Responsabilidades:
Tratamento completo de chamados providos de canais regulatórios;
Tratamento de chamados providos de redes sociais;
Monitorias de qualidade dos setores de atendimento;
Tratamento completo de chamados providos de ouvidoria;
Análise de oportunidades de melhoria contínua através de ligações;
Aplicação de eventuais feedbacks sobre monitorias;
Participação em audiências de Procon/CEJUSC como preposto.
Benefícios:
VT;
VR ou VA;
Seguro de vida;
Participação nos lucros;
Desconto com a Faculdade Anhanguera e Cruzeiro do Sul;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica após os 3 meses;
50% de desconto nos pacotes da Desktop após os 3 meses;
Acesso ao App Skello, plataforma de E-books e livros digitais gratuitos.
Telemedicina
Empresa Cidadã
CAT SESI
Todas as nossas oportunidades disponíveis são elegíveis a PCD's