Assistente de Qualidade - Sumaré

Requisitos:

Ensino Médio completo ou Nível Técnico completo ou cursando Ensino Superior – áreas de preferência: Administração, Telecomunicações, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas.

Pacote office; 

Experiência com Call Center

Descrição do cargo:

Intermédio com clientes que acionam através de canais regulatórios ou redes sociais. Acompanhamento dos indicadores de qualidade operacionais através de monitorias. Tratamento de clientes providos de ouvidoria. 

Responsabilidades: 

Tratamento completo de chamados providos de canais regulatórios;  

Tratamento de chamados providos de redes sociais;

Monitorias de qualidade dos setores de atendimento;

Tratamento completo de chamados providos de ouvidoria;

Análise de oportunidades de melhoria contínua através de ligações;

Aplicação de eventuais feedbacks sobre monitorias;

Participação em audiências de Procon/CEJUSC como preposto.

Benefícios:

VT;

VR ou VA;

Seguro de vida;

Participação nos lucros;

Desconto com a Faculdade Anhanguera e Cruzeiro do Sul;

Assistência Médica;

Assistência Odontológica após os 3 meses;

50% de desconto nos pacotes da Desktop após os 3 meses;

Acesso ao App Skello, plataforma de E-books e livros digitais gratuitos.

Telemedicina

Empresa Cidadã

CAT SESI

Todas as nossas oportunidades disponíveis são elegíveis a PCD's

 

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Informações Gerais

Identificação
22809

Localidade
SUMARÉ

Área de Atuação
Qualidade

Nível Hierárquico
Administrativo

Tipo do Contrato
Efetivo

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