Realizar o recebimento, conferência, organização e entrega de materiais, bem como auxiliar no inventário, a fim de estabelecer controle coeso do estoque e o cumprimento dos processos, prazos e políticas do setor.
Realizar a análise e classificação da documentação contábil recebida, garantindo que estão de acordo com os princípios e normas contábeis e financeiras, dentro dos prazos e das normas estabelecidas pela empresa.
Realizar a análise e classificação da documentação contábil recebida, garantindo que estão de acordo com os princípios e normas contábeis e financeiras, dentro dos prazos e das normas estabelecidas pela empresa.
Desenvolver e sustentar soluções baseadas nas necessidades do negócio, visando enriquecer, higienizar e fornecer dados.
Efetivo 28837
Analisar e implementar projetos estruturantes em soluções de tecnologia para atendimento técnico da rede e clientes, através de pesquisa de mercado com fornecedores e fabricantes, buscando inovação tecnológica e integração aos novos sistemas ou aos sistemas existentes, com o intuito de evoluir a eficiência operacional e a arquitetura de soluções para as equipes de operações.
NOVA ODESSA Efetivo 28710
Prestar suporte ao agendamento de instalações e serviços da empresa, bem como auxiliar os clientes sanando dúvidas acerca de atendimento e horários de agendamentos de serviços do setor.
NOVA ODESSA
Prestar suporte ao agendamento de instalações e serviços da empresa, bem como auxiliar os clientes sanando dúvidas acerca de atendimento e horários de agendamentos de serviços do setor.
NOVA ODESSA
Atender, por meio de telefone e/ou canais digitais, possíveis consumidores e clientes para comercializar planos de internet, TV, telefone e serviços adicionais; informando o melhor plano correspondente aquele perfil e sanando dúvidas com relação aos serviços oferecidos.
Atuar diretamente nos serviços de atendimento ao cliente como instalação, manutenção, mudança de endereço, retirada de equipamento entre outros serviços. O objetivo principal é garantir a excelência no atendimento, a satisfação do cliente e a qualidade dos serviços prestados, seguindo os padrões e procedimentos da empresa.
JUNDIAÍ Efetivo 26040
Esclarecer dúvidas financeiras dos clientes sobre boletos, notas fiscais, reajustes, mudanças cadastrais e ativação de serviços.
SUMARÉ Efetivo Presencial 28918