Auxiliar de COP

Descrição:

Prestar suporte ao agendamento de instalações e serviços da empresa, bem como auxiliar os clientes sanando dúvidas acerca de atendimento e horários de agendamentos de serviços do setor. 

Principais Responsabilidades:

Equipe responsável por garantir o atendimento no D0, realizando contato ativo com clientes e preenchendo a planilha de acompanhamento.

Acompanham o backlog D+30, acionando coordenadores e gerentes quando houver risco de descumprimento dos prazos da Anatel.

Atendem solicitações de encaixe (com aprovação do Monitoramento), respondem e-mails e gerenciam a fila 817.

Prestam suporte em grupos de WhatsApp, validam e ajustam rotas pós-roteirização, verificam CTOs dos serviços e lançam contratos no sistema administrativo.

Benefícios:

VT;

VR ou VA;

Seguro de vida;

Participação nos lucros;

Desconto com a Faculdade Anhanguera e Cruzeiro do Sul;

Assistência Médica;

Assistência Odontológica após os 3 meses;

50% de desconto nos pacotes da Desktop após os 3 meses;

Acesso ao App Skello, plataforma de E-books e livros digitais gratuitos;

Telemedicina;

Empresa Cidadã;

CAT SESI;

Convênio Farmácia.

Todas as nossas oportunidades disponíveis são elegíveis a PCD's.


Voltar

Informações Gerais

Localidade
NOVA ODESSA

Exclusiva para PCD
Powered by: Logo da distribuidora.