Descrição:
Prestar suporte ao agendamento de instalações e serviços da empresa, bem como auxiliar os clientes sanando dúvidas acerca de atendimento e horários de agendamentos de serviços do setor.
Principais Responsabilidades:
Equipe responsável por garantir o atendimento no D0, realizando contato ativo com clientes e preenchendo a planilha de acompanhamento.
Acompanham o backlog D+30, acionando coordenadores e gerentes quando houver risco de descumprimento dos prazos da Anatel.
Atendem solicitações de encaixe (com aprovação do Monitoramento), respondem e-mails e gerenciam a fila 817.
Prestam suporte em grupos de WhatsApp, validam e ajustam rotas pós-roteirização, verificam CTOs dos serviços e lançam contratos no sistema administrativo.
Benefícios:
VT;
VR ou VA;
Seguro de vida;
Participação nos lucros;
Desconto com a Faculdade Anhanguera e Cruzeiro do Sul;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica após os 3 meses;
50% de desconto nos pacotes da Desktop após os 3 meses;
Acesso ao App Skello, plataforma de E-books e livros digitais gratuitos;
Telemedicina;
Empresa Cidadã;
CAT SESI;
Convênio Farmácia.
Todas as nossas oportunidades disponíveis são elegíveis a PCD's.