Atividades
Apoiar o atendimento e acompanhamento da carteira de parceiros;
Realizar análise de dados de desempenho (emissões, metas, base ativa);
Acompanhar o status de contratos e apoiar na comunicação de ações comerciais;
Fazer follow-ups, agendar reuniões e acompanhar planos de ação;
Manter informações atualizadas no CRM e apoiar na geração de relatórios;
Ser ponte entre o parceiro e as áreas internas.
GOIÂNIA 6 Dias
Atividades:
Realizar a análise de documentação de solicitações para emissão do certificado digital
Conduzir a conferência e verificação dos dados e documentos necessários para validação dos certificados;
Executar processos de validação, emissão e revogação de certificados digitais conforme demanda;
Requisitos:
Ensino médio completo
Experiência com processo de análise e verificação será um diferencial.
Horário: Segunda à Sexta-feira 6h diárias
Local: Jardim Goiás, Goiânia
Salário: 1.301,24
GOIÂNIA Efetivo 21 Dias
Atividades:
- Atendimento ao cliente em espanhol via chat, e-mail e ligação;
- Emititr, instalar e configurar certificados digitais;
- Instalação e atualização de Drivers;
- Instalar e configurar Software Mobile.
Requisitos:
- Ensino Médio Completa
-Fluência em espanhol
Horário: 09:00 as 18:00 de segunda a sexta-feira, sábado das 08:00 as 12:00
Local: Jardim Goiás
Média Salarial: 2.000,00
Efetivo 66 Dias
Atividades:
Prospectar listas qualificadas com objetivo de agendar reuniões/visitas;
Mapear dores e desafios do lead e registrar no CRM;
Realizar demonstrações rápidas de soluções (pré-venda técnica) ;
Colaborar com marketing para feedbacks sobre campanhas, personas e materiais;
Requisitos:
Ensino Médio completo;
Conhecimento das principais técnicas comerciais;
7 Dias
Atividades:
Apoiar a área de Customer Success com análises, melhorias e automações;
Desenvolver dashboards e KPIs de acompanhamento;
Garantir a execução de processos de onboarding, jornada e NPS;
Trabalhar em parceria com as áreas de TI, Marketing, Comercial e Produto;
Automatizar rotinas e gerar insights com base em dados da operação.
Efetivo 20 Dias 1 Vaga 2265
Você será responsável por criar e otimizar conversas automatizadas, mapear jornadas, analisar dados e trabalhar em parceria com CX, Produto e Dados para entregar experiências inteligentes e eficientes.
Requisitos:
Experiência com plataformas como Blip, Dialogflow ou similares;
Conhecimento em design de conversas e jornadas;
Noções de lógica e integração com APIs;
Visão centrada no cliente e boa comunicação.
Diferenciais:
Power BI, Python/JS, vivência em squads, UX Writing.
9 Dias
Atividade:
- Atendimento ao ciente via chat, e-mail, ligação;
- Emitir, instalar e configurar certificados digitais e produtos Soluti;
- Suporte remoto e instruções na utilização dos produtos;
Requisitos:
Horário de trabalho: 6 horas diárias, de segunda à sexta-feira
Local: Jardim Goiás, Goiânia
GOIÂNIA 17 Dias
Atividades:
Vender produtos e soluções do portfólio Soluti;
Prospecção ativa de novos clientes e oportunidades;
Manter e nutrir relacionamentos estratégicos com clientes-chave, garantindo soluções adequadas ao mercado.
Requisitos:
Domínio das principais técnicas de vendas;
Vivência no mercado B2B;
Expertise em negociação.
SÃO PAULO 34 Dias
Responsabilidades:
Realizar atendimento ao cliente presencialmente, por telefone e videoconferência;
Dar orientações técnicas sobre nossos produtos e serviços;
Conduzir processos operacionais relacionados à emissão de documentos eletrônicos;
Auxiliar os clientes na utilização segura e eficaz das nossas soluções digitais.
BELO HORIZONTE Efetivo 14 Dias 2 Vagas
Requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Vivência com atendimento ao cliente;
- CNH B.
Atividades:
- Realizar atendimento externo ao cliente (presencial e por videoconferência);
- Emitir certificados conforme as normas da ICP-Brasil/ITI;
- Análise de documentos e suporte técnico acerca do certificado digital;
- Contribuir para o cumprimento de metas e qualidade no atendimento.
RIO DE JANEIRO Efetivo 13 Dias 1 Vaga