Ser responsável por realizar pré-vendas de nossos serviços/produtos, entender as necessidades do cliente, elaborar propostas técnicas e comerciais, apresentar soluções, apoiar o time de vendas e outras atividades relativas à função.
SUMARÉ 25827
Ser responsável por liderar a construção e gestão do portfólio de produtos e ofertas.
SUMARÉ 25829
Atendimento receptivo e ativo, por meio de telefone e chat, de clientes Residências e Corporativos, que entram em contato solicitando o cancelamento dos nossos serviços.
SUMARÉ Efetivo 27857
Atendimento receptivo e ativo, por meio de telefone e chat, de clientes Residências e Corporativos, que entram em contato solicitando o cancelamento dos nossos serviços.
NOVA ODESSA Efetivo 27405
Atuar diretamente nos serviços de atendimento ao cliente como instalação, manutenção, mudança de endereço, retirada de equipamento entre outros serviços. O objetivo principal é garantir a excelência no atendimento, a satisfação do cliente e a qualidade dos serviços prestados, seguindo os padrões e procedimentos da empresa.
CAIEIRAS Efetivo 26141
Atendimento via ferramenta de chat (Smartomini)aos técnicos de campo para resolução de problemas decorrentes as visitas técnicas sejam elas, clientes ativos ou clientes em instalação.
CERQUILHO Efetivo 26710
Realizará atendimento aos clientes Desktop através dos canais de voz e digital. A principal premissa dessa atividade é ouvir e acolher os clientes em suas dúvidas, solicitações e insatisfação. Para atendimento o atendente utilizará sistemas e base de conhecimento que direcionarão e apoiarão para que o atendimento ocorra em conformidade com os valores da empresa: Ser Simples e próximo, Fazer bem feito e resolver com agilidade.
SUMARÉ Efetivo Presencial 27320
Realizar o atendimento receptivo e ativo aos clientes, esclarecer dúvidas e analisar as informações transmitidas, visando solucionar o problema técnico relatado.
SUMARÉ Efetivo Presencial 25864