Teleoperador de Suporte Técnico Jr - Sumaré

Descrição do cargo:

Realizar o atendimento receptivo e ativo aos clientes, esclarecer dúvidas e analisar as informações transmitidas, visando solucionar o problema técnico relatado.


Responsabilidades:

Atender os clientes quanto aos problemas técnicos em um ou mais serviços, via sistema de gerenciamento de filas de atendimento QueueMetrics, SIS e Smart Omini, para solucionar o problema relatado pelo cliente. Registrar todas as demandas recebidas pela equipe durante os atendimentos, no Sistema integrado (SIS), para geração de relatórios como produtividade e problemas diversos, a fim de identificar e prevenir eventuais problemas massivos. Identificar eventuais problemas em massa, através de e-mail, sistema QueueMetrics, SIS, Deskpedia e sondagem de agentes do atendimento pessoalmente, notificando aos responsáveis, para identificação e correção de eventuais problemas, bem como alertar e reduzir a quantidade de novos acionamentos na central de atendimento. Filtrar as agendas de manutenções, no Sistema integrado (SIS, Deskpedia), para evitar execução de visitas técnicas presenciais desnecessárias e reduzir custos operacionais.

Requisitos:

Ensino Médio Completo

Conhecimento em informática básica

Disponibilidade de horário

Benefícios:

VT;

VA ou VR;

Seguro de Vida;

PLR;

Desconto com a Faculdade Anhanguera ou Cruzeiro do Sul;

Convênio Médico;

Convênio Odontológico;

Convênio Farmácia;

Desconto de 50% em pacotes de internet, após período de experiência;

Acesso ao App Skello, plataforma de E-books e livros digitais gratuitos;

Telemedicina;

Empresa Cidadã;

CAT SESI;

Todas as nossas vagas são elegíveis a PCDs.

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Informações Gerais

Identificação
25864

Localidade
SUMARÉ

Área de Atuação
Suporte / Call Center

Nível Hierárquico
Operacional

Tipo do Contrato
Efetivo

Modalidade Contratual
Presencial

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