Descrição do cargo:
Realizar o atendimento receptivo e ativo aos clientes, esclarecer dúvidas e analisar as informações transmitidas, visando solucionar o problema técnico relatado.
Responsabilidades:
Atender os clientes quanto aos problemas técnicos em um ou mais serviços, via sistema de gerenciamento de filas de atendimento QueueMetrics, SIS e Smart Omini, para solucionar o problema relatado pelo cliente. Registrar todas as demandas recebidas pela equipe durante os atendimentos, no Sistema integrado (SIS), para geração de relatórios como produtividade e problemas diversos, a fim de identificar e prevenir eventuais problemas massivos. Identificar eventuais problemas em massa, através de e-mail, sistema QueueMetrics, SIS, Deskpedia e sondagem de agentes do atendimento pessoalmente, notificando aos responsáveis, para identificação e correção de eventuais problemas, bem como alertar e reduzir a quantidade de novos acionamentos na central de atendimento. Filtrar as agendas de manutenções, no Sistema integrado (SIS, Deskpedia), para evitar execução de visitas técnicas presenciais desnecessárias e reduzir custos operacionais.
Requisitos:
Ensino Médio Completo
Conhecimento em informática básica
Disponibilidade de horário
Benefícios:
VT;
VA ou VR;
Seguro de Vida;
PLR;
Desconto com a Faculdade Anhanguera ou Cruzeiro do Sul;
Convênio Médico;
Convênio Odontológico;
Convênio Farmácia;
Desconto de 50% em pacotes de internet, após período de experiência;
Acesso ao App Skello, plataforma de E-books e livros digitais gratuitos;
Telemedicina;
Empresa Cidadã;
CAT SESI;
Todas as nossas vagas são elegíveis a PCDs.