Analista de Desenvolvimento Organizacional

 

Principais Responsabilidades:

Levantamento / revisão de necessidades de Treinamentos obrigatórios, normativos e técnicos.

Organizar a programação de Treinamentos.

Manter o cronograma anual atualizado e divulgar as agendas de capacitação nos canais locais.

Garantir os treinamentos introdutórios e apoiar o colaborador nos meses iniciais após a sua admissão.

Assegurar a logística do treinamento e acompanhar a execução, garantindo que as turmas funcionem como planejado.

Registrar treinamentos no LMS: criar turmas, subir listas de presença/certificado, validar presença.

Gerar, analisar e reportar na unidade periodicamente os indicadores de T&D da unidade.

Atendimento a colaboradores, dúvidas e orientações.

Mensurar os resultados do treinamento por meio de acompanhamento do trabalho pós-treinamento e desenvolvimento de pesquisas, avaliações e indicadores;

 

Requisitos:

Ensino Superior completo

Desejável Pós graduação

Experiência em Desenvolvimento Organizacional

 

Local: cidade de Sumaré/SP

 

Benefícios detalhados:

Acesso ao App Skello, plataforma de E-books e livros digitais gratuitos.
VA ou VR.
VT: 6% sobre o salário.
PLR.

Telemedicina.
Convênio Odontológico após período de experiência (Opcional).
Convênio Médico (Opcional).

Parceria SESI
Desconto de 50% em pacotes de internet, após período de experiência.
Seguro de Vida.

Todas as nossas vagas são elegíveis a PCDs.

 

Voltar

Informações Gerais

Localidade
SUMARÉ

Área de Atuação
Recursos Humanos

Tipo do Contrato
Efetivo

Powered by: Logo da distribuidora.