Analista de Parcerias B2B SR - Sumaré

Relação com parceiros e áreas internas.

SUMARÉ 25832

Analista de Pré-Vendas B2B SR - Sumaré

Ser responsável por realizar pré-vendas de nossos serviços/produtos, entender as necessidades do cliente, elaborar propostas técnicas e comerciais, apresentar soluções, apoiar o time de vendas e outras atividades relativas à função.

SUMARÉ 25827

Analista de Produtos e Ofertas B2B PL - Sumaré

Ser responsável por liderar a construção e gestão do portfólio de produtos e ofertas.

SUMARÉ 25829

Auxiliar de Retenção - Sumaré

Atendimento receptivo e ativo, por meio de telefone e chat, de clientes Residências e Corporativos, que entram em contato solicitando o cancelamento dos nossos serviços.

SUMARÉ Efetivo 27857

Consultor de televendas - Nova Odessa

Atendimento receptivo e ativo, por meio de telefone e chat, de clientes Residências e Corporativos, que entram em contato solicitando o cancelamento dos nossos serviços.

NOVA ODESSA Efetivo 27405

Consultor Técnico Trainee - Caieiras

Atuar diretamente nos serviços de atendimento ao cliente como instalação, manutenção, mudança de endereço, retirada de equipamento entre outros serviços. O objetivo principal é garantir a excelência no atendimento, a satisfação do cliente e a qualidade dos serviços prestados, seguindo os padrões e procedimentos da empresa.  

CAIEIRAS Efetivo 26141

Especialista TI - Segurança - Sumaré

Descrição: Processos e Arquiteturas Seguras, sendo responsável pelas definições e implementações técnicas para promover Tecnologia com Segurança, Cyber segurança e Governança.

Operador de Telecomunicações I - Cerquilho/SP

Atendimento via ferramenta de chat (Smartomini)aos técnicos de campo para resolução de problemas decorrentes as visitas técnicas sejam elas, clientes ativos ou clientes em instalação.

CERQUILHO Efetivo 26710

Técnico de Rede de Telecomunicação JR

Descrição:

Realizar a fusão óptica, teste com OTDR, envio de relatório, vistoria de execução de projetos de redes novas, vistoria e fiscalização de redes de telecomunicações, manutenção e reparo nas mesmas x DSL, acompanhamento de troca de postes, para ativação de clientes e melhoria de desempenho da rede GPON. 

Teleoperador de SAC Jr - Sumaré

Realizará atendimento aos clientes Desktop através dos canais de voz e digital. A principal premissa dessa atividade é ouvir e acolher os clientes em suas dúvidas, solicitações e insatisfação. Para atendimento o atendente utilizará sistemas e base de conhecimento que direcionarão e apoiarão para que o atendimento ocorra em conformidade com os valores da empresa: Ser Simples e próximo, Fazer bem feito e resolver com agilidade.


SUMARÉ Efetivo Presencial 27320

Powered by: Logo da distribuidora.