Responsável por planejar, implementar e coordenar as atividades de comunicação interna da empresa, com o objetivo de manter os colaboradores informados, engajados e alinhados com a cultura e os valores da organização.
|
SUMARÉ 12 Horas 13735
Realizar atendimento receptivo e ativo aos clientes, esclarece dúvidas e analisando as informações pelo cliente transmitidas visando solucionar o problema técnico relatado. O atendimento Suporte Premium é direcionado somente a clientes corporativos, com o intuito de otimizar o tempo de solução dos problemas reportados, garantindo maior satisfação aos nossos clientes.
SUMARÉ Efetivo 21 Dias 13117
Realizar o cadastro, auxiliar e acompanhar as vendas dos canais externos e interagir com os demais departamentos da empresa, para garantir a efetivação das vendas.
LENÇÓIS PAULISTA Efetivo 19 Dias
Prestar suporte ao agendamento de instalações e serviços da empresa, bem como auxiliar os clientes sanando dúvidas acerca de atendimento e horários de agendamentos de serviços do setor.
SUMARÉ Efetivo 7 Dias 13556
Auxiliar os técnicos nas atividades de fusão óptica, teste com OTDR, pequenos lançamentos de cabo ótico, vistoria de execução de projetos de redes novas, vistoria e fiscalização de redes de telecomunicações, manutenção e reparo nas mesmas x DSL e ativação de clientes.
AVARÉ Efetivo 19 Dias 1 Vaga 12905
Auxiliar os técnicos nas atividades de fusão óptica, teste com OTDR, pequenos lançamentos de cabo ótico, vistoria de execução de projetos de redes novas, vistoria e fiscalização de redes de telecomunicações, manutenção e reparo nas mesmas x DSL e ativação de clientes.
LENÇÓIS PAULISTA 19 Dias
Auxiliar os técnicos nas atividades de fusão óptica, teste com OTDR, pequenos lançamentos de cabo ótico, vistoria de execução de projetos de redes novas, vistoria e fiscalização de redes de telecomunicações, manutenção e reparo nas mesmas x DSL e ativação de clientes.
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO Efetivo 19 Dias 1 Vaga 12263
Atendimento receptivo e ativo, por meio de telefone e chat, de clientes Residências e Corporativos, que entram em contato solicitando o cancelamento dos nossos serviços.
O colaborador é responsável por argumentar e negociar com o cliente, a fim de evitar o cancelamento e a redução da base de assinantes.
SUMARÉ Efetivo 21 Dias 12413
SE VOCÊ POSSUI QUALQUER TIPO DE DEFICIÊNCIA, ESSE BANCO DE TALENTOS ESPECIALMENTE PRA VOCÊ!
Nenhuma das oportunidades fez sentido pra você? deixe aqui no nosso banco de talentos a sua candidatura para futuras vagas e venha pra Desk, um time de colaborades #TOP!
SUMARÉ Efetivo 895 Dias
BANCO DE TALENTOS 2023!
Nenhuma das oportunidades fez sentido pra você? deixe aqui no nosso banco de talentos a sua candidatura para futuras vagas e venha pra Desk, um time de colaboradores #TOP!
354 Dias