A Itaúsa acredita no valor do Capital Humano como fator de sucesso. Por isso, atrair pessoas com experiências e conhecimentos diversos é uma de nossas prioridades. Estamos constantemente buscando profissionais que tenham em seu perfil visão integrada, liderança, engajamento, excelência e inteligência emocional. E, através de um ambiente de trabalho seguro e saudável, incentivamos o desenvolvimento de habilidades e competências consideradas essenciais para a perenidade e a sustentabilidade dos negócios.
Contamos com um grupo de profissionais dedicado exclusivamente às atividades da holding, com representação de todas as gerações, presença de mulheres em todos os níveis da organização e alta senioridade. A diversidade de nosso time possibilita a presença de diferentes perspectivas e a multiplicidade de vivências na realização das atividades e projetos, enriquecendo o processo de tomada de decisão e o trabalho em equipe.
Estamos buscando uma pessoa para a posição de Analista de Tecnologia Júnior, para se juntar ao nosso time e somar com a Itaúsa.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
• Atender solicitações de suporte aos usuários;
• Manter registros detalhados das interações com os usuários e das soluções aplicadas;
• Monitorar, diagnosticar e resolver problemas relacionados a hardwares, softwares e redes;
• Escalar problemas complexos para níveis superiores de suporte, quando necessário;
• Colaborar com as rotinas proativas de manutenção em laptops, desktops, rede, salas híbridas e dispositivos móveis;
• Instalar, configurar e atualizar software e hardware conforme necessário, incluindo sistemas operacionais;
• Aplicar configurações e atualizações de segurança nos sistemas;
• Participar e prover treinamentos e atualizações sobre novos produtos e tecnologias;
• Orientar usuários sobre o uso consciente dos recursos de tecnologia e sistemas;
• Colaborar com as equipes de TI para melhorar processos e sistemas, buscando eficiência e inovação;
• Participação em projetos;
• Manter-se atualizado com as melhores práticas de segurança cibernética e garantir que as políticas de segurança sejam seguidas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
• Formação superior em andamento ou concluída em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
• Responsabilidade ao lidar com dados e informações sensíveis sempre com postura ética e profissional ao atender os diferentes níveis da organização.
• Familiaridade com ambientes Microsoft, Sistemas Operacionais Windows, IOS e Android, Azure Active Directory e ferramentas de gestão de recursos tecnológicos como Microsoft Intune.
• Habilidade para resolver problemas de hardware e software de maneira proativa.
• Interesse em tecnologias de inovação e disposição para aprendizado contínuo.
• Ter um senso de organização com habilidade para priorizar tarefas e gerenciar múltiplos chamados de suporte simultaneamente mantendo o foco em entregar resultados dentro dos prazos estabelecidos.
• Abordagem lógica e estruturada para identificar, diagnosticar e solucionar problemas assim como a capacidade de improvisar soluções diante de desafios inesperados.
• Curiosidade para aprender novas ferramentas e tecnologias e interesse em buscar certificações ou treinamentos para o desenvolvimento profissional.
• Boa comunicação oral e escrita.
• Experiência em ambientes corporativos e suporte a usuários será um diferencial.
INFORMAÇÕES:
• Benefícios: Assistência médica e odontológica / Seguro de vida / Vale-refeição e alimentação / Previdência privada / Participação nos lucros / Estacionamento / Wellhub, TotalPass, Zenklub, Amigo MASP e demais facilidades de bem-estar
• Vaga CLT
• Modelo híbrido
• São Paulo, SP