Descrição da vaga
Levantamento de Requisitos: Colaborar com as partes interessadas para compreender as necessidades específicas da organização em relação ao novo sistema. Entrevistar usuários, gerentes e outras partes envolvidas para obter insights sobre requisitos funcionais e não funcionais.
Implantação: Realizar a implantação do sistema, considerando prazos, recursos, custos e potenciais impactos nos processos de negócios existentes.
Parametrização de Sistemas e Customização: Configurar o sistema de acordo com os requisitos identificados, realizando personalizações quando necessário.
Testes e Validação: Realizar testes para garantir que o sistema atenda aos padrões de qualidade e esteja alinhado com os requisitos estabelecidos.
Treinamento de Usuários: Desenvolver e conduzir treinamentos para usuários finais, assegurando uma efetiva compreensão do novo sistema.
Suporte Pós-Implantação: Fornecer suporte durante o período de Operação Assistida, solucionando problemas e garantindo uma transição suave para o novo sistema.
Documentação: Criar documentação detalhada sobre o sistema implementado, incluindo manuais de usuário e guias de configuração.
Comunicação Interna e com Cliente: Manter uma comunicação efetiva com todas as partes interessadas, mantendo-as informadas sobre o progresso e resolvendo problemas.
Modelagem, Levantamento e Especificação de Processos: Utilizar a ferramenta Gen.te Flui - Workflow Designer para realizar modelagem, levantamento e especificação de processos.
Condução de Reuniões: Conduzir reuniões de levantamento, parametrização e implantação de processos com clientes.
Requisitos
Escolaridade
Educação Superior Completa ou cursando em Análise de Sistemas, Engenharia, Ciências da Computação ou áreas afins;
Experiência em levantamento de requisitos, documentação e implantação de sistemas;
Conhecimento em modelagem de processos de negócios - BPM e notação BPMN;
Conhecimento em politicas de Recursos Humanos;
Experiência em atendimento ao cliente;
Inglês fluente (diferencial).
Formato: Híbrido
Local: São Paulo, Aparecida de Goiânia ou Belo Horizonte
O que oferecemos aqui:
Na LG lugar de gente, cuidamos de quem faz parte do nosso time. Por isso, oferecemos um pacote de benefícios que apoia seu bem-estar, desenvolvimento e qualidade de vida:
Plano de saúde e odontológico;
Vale-refeição e/ou alimentação;
Vale-transporte;
Modelo de trabalho hibrido;
Wellhub (descontos em academias e bem-estar);
Descontos em farmácias conveniadas;
Benefício Social Familiar com subsídio da empresa;
Day Off no mês do aniversário;
PIED – Programa interno de incentivo à educação (via processo seletivo);
Seguro de Vida em grupo;
Ambiente colaborativo, inovador e que valoriza a diversidade;
Participação nos Lucros e Resultados (PLR).
Na LG lugar de gente, a gente acredita em você!
Valorizamos a diversidade de experiências, trajetórias e formas de ser. Sabemos que a pluralidade é um motor de inovação e crescimento. Por isso, nossas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência.
Se identificou com esse desafio?