Nesta oportunidade de Analista de Customer Service (implantação), você será o ponto focal na gestão de demandas de implementação de projetos, acompanhamento de cronogramas, gestão de indicadores e acompanhamento do time, garantindo a entrega de serviços e pensando em melhoria de processos. A pessoa ideal deve ser comprometida, saber trabalhar com autonomia e prezar pelo bom relacionamento com áreas internas e clientes, dando reporte sobre solicitações e sempre pensar na melhoria de processos com a utilização de metodologias. O desafio na área é acompanhar e empoderar os nossos clientes, garantindo os primeiros resultados, e gerando o primeiro valor.
Somos uma empresa de tecnologia orientada a desenvolver soluções customizadas para auxiliar nossos clientes a gerir suas frotas de forma eficiente. Nossa missão além de promover a melhoria nos processos logísticos dos nossos clientes é promover um ambiente desafiador a fim de incentivar o autoconhecimento e autodesenvolvimento adaptado as necessidades profissionais dos nossos colaboradores.
Para te ajudar a entender o desafio, aqui estão algumas responsabilidades:
- Realizar o onboarding de novos clientes e parceiros: fazer diagnóstico do negócio, definir o primeiro objetivo da empresa e apoiar no desenho da primeira estratégia envolvendo os sistemas da empresa, além de realizar a construção e execução dos cronogramas de projeto;
- Empoderar o cliente para que ele maximize seus resultados: acompanhar periodicamente sua utilização dentro da plataforma durante a fase de implantação / onboarding;
- Garantir a satisfação do cliente: fazer interface com time de produto, vendas e suporte para resolver eventuais problemas;
- Conduzir reuniões para alinhamento e reportes sobre o andamento dos projetos e processo de onboarding, apresentando dados concretos;
- Organizar a agenda dos Atendentes de Campo, prezendo por entregas pontuais de instalação, manutenção ou desinstação de equimentos em novos clientes;
- Realizar a gestão das demandas da área, elencando prioridades e direcionado ao time;
- Realizar o registro de todas as informações e acontecimentos nos sistemas pertinentes, garantindo histórico de procedimentos realizados;
- Realizar a gestão de indicadores, definindo planos de ação para garantir a entrega dos pacotes de serviço e atividades a serem desempenhadas para o sucesso do projeto;
- Realizar visita aos clientes, utilizando estratégias de escuta ativa para identificar oportunidades de melhoria no atendimento;
- Realizar a gestão de estoque de equipamentos e gerenciar os custos do projeto;
- Avaliar e implementar melhorias nos processos.
Para esta oportunidade é necessário que você:
- Tenha ensino superior completo ou cursando em áreas afins;
- Tenha excelente comunicação para diferentes públicos;
- Tenha conhecimento intermediário em Excel;
- Tenha vivência em projetos [construção e acompanhamento de cronogramas, gestão de custos, etc];
- Tenha disponibilidade para viagens;
- Tenha CNH B definitiva;
- Tenha vivência em atendimento ao cliente.
Será um diferencial se:
- Tiver experiência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban) ou gestão de projetos;
- Tiver conhecimento em Power BI;
- Tiver experiência com produtos SaaS;
- Tiver experiência na liderança de times de atendimento ao cliente;
- Tiver experiência com sistemas de rastreamento ou telemetria.
A CREARE oferece o seguinte:
- Vale Alimentação/Refeição no Cartão Caju [R$ 28,49 por dia trabalhado e sem desconto em folha];
- Vale Transporte [pago conforme roteirização, creditado em cartão de VT] ou Auxílio Mobilidade [pago conforme roteirização, creditado no Cartão Caju] – opções com desconto em folha de pagamento ou Isenção do Estacionamento;
- PLR anual;
- Desconto em Universidades e Escolas Ulbra [descontos de até 30% na mensalidade];
- DayOff no mês do aniversário [curta uma folga no mês do seu níver);
- Plano de Saúde Unimed Seguros [parte subsidiado pela empresa, sem coparticipação após período de experiência];
- Gympass [escolha o seu plano e aproveite as melhores academias próximas de você];
- Plano Odontológico Bradesco [mensalidade de R$ 27,92 sem coparticipação, a partir do primeiro mês de empresa];
- Auxílio Idiomas [reembolso de até R$ 150,00, disponível após período de experiência];
- Seguro de vida em grupo [sem desconto em folha de pagamento];
- Auxílio Creche;
- Possibilidade de Crescimento e Desenvolvimento.