Analista de Customer Service | Canoas - RS

Descrição da vaga

Nesta oportunidade de Analista de Customer Service (implantação), você será o ponto focal na gestão de demandas de implementação de projetos, acompanhamento de cronogramas, gestão de indicadores e acompanhamento do time, garantindo a entrega de serviços e pensando em melhoria de processos. A pessoa ideal deve ser comprometida, saber trabalhar com autonomia e prezar pelo bom relacionamento com áreas internas e clientes, dando reporte sobre solicitações e sempre pensar na melhoria de processos com a utilização de metodologias. O desafio na área é acompanhar e empoderar os nossos clientes, garantindo os primeiros resultados, e gerando o primeiro valor.

Somos uma empresa de tecnologia orientada a desenvolver soluções customizadas para auxiliar nossos clientes a gerir suas frotas de forma eficiente. Nossa missão além de promover a melhoria nos processos logísticos dos nossos clientes é promover um ambiente desafiador a fim de incentivar o autoconhecimento e autodesenvolvimento adaptado as necessidades profissionais dos nossos colaboradores.

Para te ajudar a entender o desafio, aqui estão algumas responsabilidades:

- Realizar o onboarding de novos clientes e parceiros: fazer diagnóstico do negócio, definir o primeiro objetivo da empresa e apoiar no desenho da primeira estratégia envolvendo os sistemas da empresa, além de realizar a construção e execução dos cronogramas de projeto;

- Empoderar o cliente para que ele maximize seus resultados: acompanhar periodicamente sua utilização dentro da plataforma durante a fase de implantação / onboarding;

- Garantir a satisfação do cliente: fazer interface com time de produto, vendas e suporte para resolver eventuais problemas;

- Conduzir reuniões para alinhamento e reportes sobre o andamento dos projetos e processo de onboarding, apresentando dados concretos;

- Organizar a agenda dos Atendentes de Campo, prezendo por entregas pontuais de instalação, manutenção ou desinstação de equimentos em novos clientes;

- Realizar a gestão das demandas da área, elencando prioridades e direcionado ao time;

- Realizar o registro de todas as informações e acontecimentos nos sistemas pertinentes, garantindo histórico de procedimentos realizados;

- Realizar a gestão de indicadores, definindo planos de ação para garantir a entrega dos pacotes de serviço e atividades a serem desempenhadas para o sucesso do projeto;

- Realizar visita aos clientes, utilizando estratégias de escuta ativa para identificar oportunidades de melhoria no atendimento;

- Realizar a gestão de estoque de equipamentos e gerenciar os custos do projeto;

- Avaliar e implementar melhorias nos processos.

Para esta oportunidade é necessário que você:

- Tenha ensino superior completo ou cursando em áreas afins;

- Tenha excelente comunicação para diferentes públicos;

- Tenha conhecimento intermediário em Excel;

- Tenha vivência em projetos [construção e acompanhamento de cronogramas, gestão de custos, etc];

- Tenha disponibilidade para viagens;

- Tenha CNH B definitiva;

- Tenha vivência em atendimento ao cliente.

Será um diferencial se:

- Tiver experiência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban) ou gestão de projetos;

- Tiver conhecimento em Power BI;

- Tiver experiência com produtos SaaS;

- Tiver experiência na liderança de times de atendimento ao cliente;

- Tiver experiência com sistemas de rastreamento ou telemetria.

A CREARE oferece o seguinte:

- Vale Alimentação/Refeição no Cartão Caju [R$ 28,49 por dia trabalhado e sem desconto em folha];

- Vale Transporte [pago conforme roteirização, creditado em cartão de VT] ou Auxílio Mobilidade [pago conforme roteirização, creditado no Cartão Caju] – opções com desconto em folha de pagamento ou Isenção do Estacionamento;

- PLR anual;

- Desconto em Universidades e Escolas Ulbra [descontos de até 30% na mensalidade];

- DayOff no mês do aniversário [curta uma folga no mês do seu níver);

- Plano de Saúde Unimed Seguros [parte subsidiado pela empresa, sem coparticipação após período de experiência];

- Gympass [escolha o seu plano e aproveite as melhores academias próximas de você];

- Plano Odontológico Bradesco [mensalidade de R$ 27,92 sem coparticipação, a partir do primeiro mês de empresa];

- Auxílio Idiomas [reembolso de até R$ 150,00, disponível após período de experiência];

- Seguro de vida em grupo [sem desconto em folha de pagamento];

- Auxílio Creche;

- Possibilidade de Crescimento e Desenvolvimento.

 

Voltar

Informações Gerais

Quantidade de vagas
1 Vaga

Localidade
CANOAS

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
26 Dias

Powered by: Logo da distribuidora.