Nesta oportunidade de Analista de Customer Service, você será o ponto focal na gestão de demandas, acompanhamento de cronogramas de projetos, gestão de indicadores e acompanhamento do time, garantindo a entrega de serviços e pensando em melhoria de processos. A pessoa ideal deve ser comprometida, saber trabalhar com autonomia e prezar pelo bom relacionamento com áreas internas e clientes, dando reporte sobre solicitações e sempre pensar na melhoria de processos com a utilização de metodologias.
Somos uma empresa de tecnologia orientada a desenvolver soluções customizadas para auxiliar nossos clientes a gerir suas frotas de forma eficiente. Nossa missão além de promover a melhoria nos processos logísticos dos nossos clientes é promover um ambiente desafiador a fim de incentivar o autoconhecimento e autodesenvolvimento adaptado as necessidades profissionais dos nossos colaboradores.
Para te ajudar a entender o desafio, aqui estão algumas responsabilidades:
- Prestar suporte ao cliente em relação a serviços disponibilizados de acordo com o contrato;
- Realizar a gestão das demandas da área, elencando prioridades e direcionado ao time;
- Realizar o registro de todas as informações e acontecimentos nos sistemas pertinentes, garantindo histórico de procedimentos realizados;
- Elaborar e acompanhar cronograma do projeto;
- Realizar a gestão de indicadores, definindo planos de ação para garantir a entrega dos pacotes de serviço e atividades a serem desempenhadas para o sucesso do projeto;
- Garantir a satisfação do cliente através de ações consistentes e práticas;
- Realizar a gestão de equipes, gestão de estoque de equipamentos e gerenciar os custos do projeto;
- Avaliar e implementar melhorias nos processos.
Para esta oportunidade é necessário que você:
- Tenha ensino superior completo ou cursando em áreas afins;
- Tenha disponibilidade para atuar de forma 100% presencial em Lençóis Paulista - SP;
- Tenha excelente comunicação para diferentes públicos;
- Tenha conhecimento intermediário em Excel;
- Tenha vivência em projetos [construção e acompanhamento de cronogramas, gestão de custos, etc];
- Tenha disponibilidade para viagens;
- Tenha CNH B definitiva;
- Tenha vivência em atendimento ao cliente.
Será um diferencial se:
- Tiver conhecimento em PowerBI;
- Tiver experiência na liderança de times de atendimento ao cliente;
- Tiver experiência com sistemas de rastreamento ou telemetria.
A CREARE oferece o seguinte:
- Vale Refeição no Cartão Caju [R$ 28,49 ao dia e sem desconto em folha];
- Vale transporte [pago conforme roteirização, creditado em cartão de VT] OU Auxílio Mobilidade [pago conforme roteirização, creditado no Cartão Caju] - com desconto de 6% em folha de pagamento OU Isenção do Estacionamento;
- PLR anual [referente a 1 salário];
- Desconto em Universidades Ulbra [descontos de até 30% em cursos de graduação];
- DayOff no mês do aniversário [aproveite uma folga no mês do seu aniver];
- Plano de Saúde Unimed Seguros [parte subsidiado pela empresa para o colaborador, após período de experiência];
- Plano Odontológico Bradesco [mensalidade de R$ 27,92, sem coparticipação];
- Gympass [escolha um plano e mantenha um foco na sua saúde];
- Auxílio Idiomas [reembolso de até R$ 150,00 por mês, após período de experiência];
- Seguro de vida em grupo [sem desconto em folha de pagamento];
- Auxílio Creche [para crianças de até 6 anos];
- Possibilidade de Crescimento e Desenvolvimento.