Nesta oportunidade de Analista de Customer Service, você será o ponto focal na gestão de demandas, acompanhamento de cronogramas de projetos, gestão de indicadores e acompanhamento do time, garantindo a entrega de serviços e pensando em melhoria de processos. A pessoa ideal deve ser comprometida, saber trabalhar com autonomia e prezar pelo bom relacionamento com áreas internas e clientes, dando reporte sobre solicitações e sempre pensar na melhoria de processos com a utilização de metodologias.
Somos uma empresa de tecnologia orientada a desenvolver soluções customizadas para auxiliar nossos clientes a gerir suas frotas de forma eficiente. Nossa missão além de promover a melhoria nos processos logísticos dos nossos clientes é promover um ambiente desafiador a fim de incentivar o autoconhecimento e autodesenvolvimento adaptado as necessidades profissionais dos nossos colaboradores.
Para te ajudar a entender o desafio, aqui estão algumas responsabilidades:
- Prestar suporte ao cliente em relação a serviços disponibilizados de acordo com o contrato;
- Realizar a gestão das demandas da área, elencando prioridades e direcionado ao time;
- Realizar o registro de todas as informações e acontecimentos nos sistemas pertinentes, garantindo histórico de procedimentos realizados;
- Elaborar e acompanhar cronograma do projeto;
- Realizar a gestão de indicadores, definindo planos de ação para garantir a entrega dos pacotes de serviço e atividades a serem desempenhadas para o sucesso do projeto;
- Garantir a satisfação do cliente através de ações consistentes e práticas;
- Realizar a gestão de equipes, gestão de estoque de equipamentos e gerenciar os custos do projeto;
- Avaliar e implementar melhorias nos processos.
Para esta oportunidade é necessário que você:
- Tenha ensino superior completo ou cursando em áreas afins;
- Tenha disponibilidade para atuar de forma 100% presencial em Canoas - RS
- Tenha excelente comunicação para diferentes públicos;
- Tenha conhecimento intermediário em Excel;
- Tenha vivência em projetos [construção e acompanhamento de cronogramas, gestão de custos, etc];
- Tenha disponibilidade para viagens;
- Tenha CNH B definitiva;
- Tenha vivência em atendimento ao cliente.
- Fale inglês e/ou espanhol fluentemente
Será um diferencial se:
- Tiver conhecimento em PowerBI;
- Tiver experiência na liderança de times de atendimento ao cliente;
- Tiver experiência com sistemas de rastreamento ou telemetria.