Analista de Customer Service | Canoas - RS

Descrição da vaga

Nesta oportunidade de Analista de Customer Service, você será o ponto focal na gestão de demandas, acompanhamento de cronogramas de projetos, gestão de indicadores e acompanhamento do time, garantindo a entrega de serviços e pensando em melhoria de processos. A pessoa ideal deve ser comprometida, saber trabalhar com autonomia e prezar pelo bom relacionamento com áreas internas e clientes, dando reporte sobre solicitações e sempre pensar na melhoria de processos com a utilização de metodologias.

Somos uma empresa de tecnologia orientada a desenvolver soluções customizadas para auxiliar nossos clientes a gerir suas frotas de forma eficiente. Nossa missão além de promover a melhoria nos processos logísticos dos nossos clientes é promover um ambiente desafiador a fim de incentivar o autoconhecimento e autodesenvolvimento adaptado as necessidades profissionais dos nossos colaboradores.

Para te ajudar a entender o desafio, aqui estão algumas responsabilidades:

- Prestar suporte ao cliente em relação a serviços disponibilizados de acordo com o contrato;

- Realizar a gestão das demandas da área, elencando prioridades e direcionado ao time;

- Realizar o registro de todas as informações e acontecimentos nos sistemas pertinentes, garantindo histórico de procedimentos realizados;

- Elaborar e acompanhar cronograma do projeto;

- Realizar a gestão de indicadores, definindo planos de ação para garantir a entrega dos pacotes de serviço e atividades a serem desempenhadas para o sucesso do projeto;

- Garantir a satisfação do cliente através de ações consistentes e práticas;

- Realizar a gestão de equipes, gestão de estoque de equipamentos e gerenciar os custos do projeto;

- Avaliar e implementar melhorias nos processos.

Para esta oportunidade é necessário que você:

- Tenha ensino superior completo ou cursando em áreas afins;

- Tenha disponibilidade para atuar de forma 100% presencial em Canoas - RS

- Tenha excelente comunicação para diferentes públicos;

- Tenha conhecimento intermediário em Excel;

- Tenha vivência em projetos [construção e acompanhamento de cronogramas, gestão de custos, etc];

- Tenha disponibilidade para viagens;

- Tenha CNH B definitiva;

- Tenha vivência em atendimento ao cliente.

- Fale inglês e/ou espanhol fluentemente

Será um diferencial se:

- Tiver conhecimento em PowerBI;

- Tiver experiência na liderança de times de atendimento ao cliente;

- Tiver experiência com sistemas de rastreamento ou telemetria.

 

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Informações Gerais

Identificação
1268

Quantidade de vagas
1 Vaga

Localidade
CANOAS

Área de Atuação
Sistemas de Informação

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
15 Dias

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