Analista de Customer Service | Indaiatuba/SP

 

 

Nesta oportunidade de Analista de Customer Service, você será responsável por assegurar que os produtos Creare atendam os requisitos dos clientes, aumentem a percepção de valor da entrega e se tornem essenciais na operação de cada parceiro. Também fará parte do processo de implantação dos nossos sistemas, atuando diretamente na comunicação com os clientes, controle dos projetos e suporte técnico-operacional.

Somos uma empresa de tecnologia orientada a desenvolver soluções customizadas para auxiliar nossos clientes a gerir suas frotas de forma eficiente. Nossa missão, além de promover a melhoria nos processos logísticos dos nossos clientes, é proporcionar um ambiente desafiador, que incentive o autoconhecimento e o autodesenvolvimento, adaptado às necessidades profissionais dos nossos colaboradores.

 

Para te ajudar a entender o desafio, aqui estão algumas responsabilidades:

- Será responsável pela operação do SAP, realizando orçamentos e contribuindo com informações relevantes para sua confecção;

- Atuará diretamente nas etapas de implantação do sistema, realizando alinhamentos com as equipes envolvidas, realizando agendamentos técnicos, validando o processo de implantação, fazendo reportes aos clientes e garantindo o cumprimento do cronograma de implantação;

- Realizará a operação contínua do sistema, mantendo os chamados atualizados, promovendo melhorias operacionais e assegurando o atendimento aos requisitos contratados;

- Fará a comunicação constante com as equipes, acompanhando o desempenho das soluções e atualizando as ferramentas de acompanhamento;

- Atuará no gerenciamento dos projetos, monitorando prazos, requisitos, indicadores e entregas;

- Estará em constante evolução, buscando desenvolvimento técnico e pessoal com foco nos sistemas e produtos Creare.

 

Para esta oportunidade é necessário que você:

- Tenha Ensino Superior cursando em áreas correlatas;

- Tenha conhecimento avançado em Pacote Office, principalmente Excel;

- Tenha boa comunicação e habilidade para lidar com diferentes públicos;

- Tenha facilidade com sistemas como SAP e plataformas de atendimento;

- Tenha disponibilidade para atuar presencialmente em Indaiatuba/SP.

 

Será um diferencial se:

- Tiver curso de graduação em áreas relacionadas à função;

- Tiver cursos de capacitação em atendimento ao cliente;

- Tiver experiência anterior na função;

- Tiver CNH B válida;

- Tiver experiência com sistemas de rastreamento ou telemetria.
 

A CREARE oferece os seguintes benefícios:

- Vale Alimentação/Refeição no Cartão Swile  [R$ 35,00 por dia trabalhado e sem desconto em folha];

- Vale Transporte [creditado em cartão de VT] ou Auxílio Mobilidade [valor disponibilizado no Cartão Swile];

- PLR anual;

- Desconto em Universidades Ulbra;

- DayOff no mês de aniversário;

- Plano de Saúde Unimed Seguros [parte subsidiado pela empresa, após período de experiência];

- Plano Odontológico MetLife [R$ 12,83 sem coparticipação];

- Auxílio Idiomas [reembolso de até R$ 150,00, após período de experiência];

- Seguro de vida em grupo;

- Auxílio Creche;

- Possibilidade de Crescimento e Desenvolvimento.

 

Voltar

Informações Gerais

Quantidade de vagas
2 Vagas

Localidade
INDAIATUBA

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
20 Dias

Powered by: Logo da distribuidora.