Analista de Customer Service - Pleno | Canoas - RS

 

Nesta oportunidade de Analista de Customer Service - Pleno, você será responsável por prestar atendimento aos nossos clientes em relação aos sistemas contratados, garantindo os prazos acordados, além de prestar apoio aos Técnicos de Campo em rotinas administrativas e de relacionamento com os clientes. 

Somos uma empresa de tecnologia orientada a desenvolver soluções customizadas para auxiliar nossos clientes a gerir suas frotas de forma eficiente. Nossa missão além de promover a melhoria nos processos logísticos dos nossos clientes é promover um ambiente desafiador a fim de incentivar o autoconhecimento e autodesenvolvimento adaptado as necessidades profissionais dos nossos colaboradores. 

Para te ajudar a entender o desafio, aqui estão algumas responsabilidades: 

- Realizar o atendimento contratual de clientes de grande porte em questões relacionadas à utilização do sistema da empresa; 
- Realizar o atendimento aos Técnicos de Campo alocados em clientes, apoiando nas solicitações de materiais e demais necessidades; 
- Controlar tickets de manutenção dos equipamentos, mantendo atualizados com todos os procedimentos realizados, até a finalização do atendimento; 
- Negociar períodos de paradas para manutenção dos equipamentos junto ao cliente e os técnicos de alocados; 
- Realizar orçamentos via SAP, referente aos atendimentos técnicos. 

Para esta oportunidade é necessário que você: 

- Tenha Ensino Superior cursando em áreas diversas; 
- Tenha boas habilidades para comunicação com diferentes públicos; 
- Tenha conhecimento intermediário na utilização do Pacote Office, principalmente Excel; 
- Tenha disponibilidade para atuar 100% presencial em Canoas/RS; 
- Tenha disponibilidade para viagens; 
- Tenha inteligência emocional para atuar em ambientes diversos. 

Será um diferencial se: 

- Tiver experiência com atendimento ao cliente; 
- Tiver CNH B válida; 
- Experiência com sistemas de rastreamento ou telemetria. 

A CREARE oferece os seguintes benefícios: 

- Vale Alimentação/Refeição no Cartão Swile [R$ 35,00 por dia trabalhado e sem desconto em folha]; 
- Vale Transporte [pago conforme roteirização, creditado em cartão de VT] ou Auxílio Mobilidade [pago conforme roteirização, valor disponibilizado no Cartão Swile] ou Isenção de Estacionamento; 
- PLR (pagamento anual, referente a 1 salário); 
- Desconto em Universidades Ulbra (válido para cursos de Graduação presencial ou EaD); 
- DayOff no mês de aniversário; 
- Plano de Saúde Unimed Seguros [parte subsidiado pela empresa para o colaborador, após período de experiência]; 
- Plano Odontológico [R$ 12,31 sem coparticipação]; 

- TotalPass [desconto com academias]

- Dia da Fruta;
- Auxílio Idiomas [reembolso de até R$ 150,00, após período de experiência]; 
- Seguro de vida em grupo; 
- Auxílio Creche; 
- Possibilidade de Crescimento e Desenvolvimento. 

 

Voltar

Informações Gerais

Localidade
CANOAS

Área de Atuação
Sistemas de Informação

Nível Hierárquico
Analista

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
37 Dias

Powered by: Logo da distribuidora.