Analista de Customer Service | Canoas - RS

 

Nessa posição de Analista de Customer Service, você será responsável por gerenciar o atendimento ao cliente, solucionando dúvidas, oferecendo suporte em tempo hábil, realizando agendamentos e garantindo a satisfação dos clientes. Sua atenção aos detalhes e habilidade em comunicação serão essenciais para oferecer um serviço de excelência. Verificando e organizando a equipe técnica, além de analisar os indicadores de desempenho do projeto junto ao cliente, garantindo entregas de valor e excelência.

Somos uma empresa de tecnologia orientada a desenvolver soluções customizadas para auxiliar nossos clientes a gerir suas frotas de forma eficiente. Nossa missão além de promover a melhoria nos processos logísticos dos nossos clientes é promover um ambiente desafiador a fim de incentivar o autoconhecimento e autodesenvolvimento adaptado as necessidades profissionais dos nossos colaboradores. 

Para te ajudar a entender o desafio, aqui estão algumas responsabilidades: 

- Realizar o atendimento contratual de clientes de grande porte em questões relacionadas à utilização do sistema da empresa; 
- Realizar o atendimento aos Técnicos de Campo alocados em clientes, apoiando nas solicitações de materiais e demais necessidades; 
- Controlar tickets de manutenção dos equipamentos, mantendo atualizados com todos os procedimentos realizados, até a finalização do atendimento; 
- Negociar períodos de paradas para manutenção dos equipamentos junto ao cliente e os técnicos de alocados; 
- Realizar orçamentos via SAP, referente aos atendimentos técnicos. 

Para esta oportunidade é necessário que você: 

- Tenha Ensino Superior cursando em áreas diversas; 
- Tenha boas habilidades para comunicação com diferentes públicos; 
- Tenha conhecimento intermediário na utilização do Pacote Office, principalmente Excel; 
- Tenha disponibilidade para atuar 100% presencial em Canoas/RS; 
- Tenha disponibilidade para viagens; 
- Tenha inteligência emocional para atuar em ambientes diversos. 

Será um diferencial se: 

- Tiver experiência com atendimento ao cliente; 
- Tiver CNH B válida; 
- Experiência com sistemas de rastreamento ou telemetria. 

 

A CREARE oferece os seguintes benefícios: 

- Vale Alimentação/Refeição no Cartão Swile [R$ 35,00 ao dia e sem desconto em folha];

- Vale Transporte ou Auxílio Mobilidade ou Isenção do Estacionamento;

- Dia da Fruta [todas as quartas, para os colaboradores da Matriz];

- PLR anual [conforme atingimento de metas corporativas];

- Parceria com Instituições de Ensino [até 30% de desconto nos cursos de Graduação da Ulbra];

- DayOff no mês do aniversário [curta uma folga no dia ou no mês do seu níver];

- Plano de Saúde Unimed Seguros [para o colaborador e dependentes];

- Plano Odontológico MetLife [para o colaborador e dependentes];

- Auxílio Idiomas [reembolso de até R$ 150,00 por mês para apoiar no seu desenvolvimento];

- TotalPass [desconto com academias];

- Seguro de vida em grupo;

- Auxílio Creche [para crianças de até 6 anos, pago conforme Convenção Coletiva];

- Possibilidade de Crescimento e Desenvolvimento.

 

 

 

Voltar

Informações Gerais

Localidade
CANOAS

Área de Atuação
Sistemas de Informação

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
5 Dias

Powered by: Logo da distribuidora.