Assistente de Customer Service

Nesta oportunidade de Assistente de Customer Service, você será responsável por prestar atendimento aos nossos clientes em relação aos sistemas contratados, garantindo os prazos acordados, além de prestar apoio aos Técnicos de Campo em rotinas administrativas e de relacionamento com os clientes.

Somos uma empresa de tecnologia orientada a desenvolver soluções customizadas para auxiliar nossos clientes a gerir suas frotas de forma eficiente. Nossa missão além de promover a melhoria nos processos logísticos dos nossos clientes é promover um ambiente desafiador a fim de incentivar o autoconhecimento e autodesenvolvimento adaptado as necessidades profissionais dos nossos colaboradores.

Para te ajudar a entender o desafio, aqui estão algumas responsabilidades:

- Realizar o atendimento contratual de clientes de grande porte em questões relacionadas à utilização do sistema da empresa;
- Realizar o atendimento aos Técnicos de Campo alocados em clientes, apoiando nas solicitações de materiais e demais necessidades;
- Controlar tickets de manutenção dos equipamentos, mantendo atualizados com todos os procedimentos realizados, até a finalização do atendimento;
- Negociar períodos de paradas para manutenção dos equipamentos junto ao cliente e os técnicos de alocados;
- Realizar orçamentos via SAP, referente aos atendimentos técnicos.

Para esta oportunidade é necessário que você:

- Tenha Ensino Superior cursando em áreas diversas;
- Tenha boas habilidades para comunicação com diferentes públicos;
- Tenha conhecimento intermediário na utilização do Pacote Office, principalmente Excel;
- Tenha disponibilidade para atuar 100% presencial em Canoas/RS;
- Tenha disponibilidade para viagens;
- Tenha inteligência emocional para atuar em ambientes diversos.

Será um diferencial se:

- Tiver experiência com atendimento ao cliente;
- Tiver CNH B válida;
- Experiência com sistemas de rastreamento ou telemetria.

A CREARE oferece os seguintes benefícios:

- Vale Alimentação/Refeição no Cartão Caju [R$ 31,50 por dia trabalhado e sem desconto em folha];
- Vale Transporte [pago conforme roteirização, creditado em cartão de VT] ou Auxílio Mobilidade [pago conforme roteirização, valor disponibilizado no Cartão Caju] ou Isenção de Estacionamento;
- PLR (pagamento anual, referenete a 1 salário);
- Desconto em Universidades Ulbra (válido para cursos de Graduação presencial ou EaD);
- DayOff no mês de aniversário;

- Wellhub [aproveite o desconto da Creare para contratar o melhor plano para você];

- Plano de Saúde Unimed Seguros [parte subsidiado pela empresa para o colaborador, após período de experiência];
- Plano Odontológico MetLife [R$ 12,31 sem coparticipação];
- Auxílio Idiomas [reembolso de até R$ 150,00, após período de experiência];
- Seguro de vida em grupo;
- Auxílio Creche;
- Possibilidade de Crescimento e Desenvolvimento.

 

Voltar

Informações Gerais

Quantidade de vagas
1 Vaga

Localidade
CANOAS

Área de Atuação
Sistemas de Informação

Nível Hierárquico
Assistente

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
22 Dias

Powered by: Logo da distribuidora.