Especialista de Serviço ao Cliente

- Atuar nos pontos Críticos da Jornada do Cliente como foco que o PEDIDO CHEGUE AO CLIENTE com o suporte necessário, com as devidas interfaces com as áreas correlatas (comercial, financeiro, fiscal, TI e logística);

- Desenvolver ações com foco no atendimento e propor soluções que contribuem para melhor experiência no atendimento do cliente VIVIX;

- Monitorar os indicadores de satisfação dos clientes VIVIX, dando foco nas ações necessárias para garantir a melhor qualidade do atendimento;

- Desenvolver métricas e indicadores de Performance, Produtividade, Qualidade, bem como construir fluxos e procedimentos internos;

- Realizar acompanhamento e análise dos indicadores das áreas visando a melhoria contínua dos processos.

 

Requisitos

Ensino superior completo;

Conhecimento em métricas de satisfação do cliente (NPS, CSAT e/ou CES);

Experiência no uso de softwares de CRM;

Desejável: Experiência com Customer Success, gestão de processos e experiência anterior em empresas de tecnologia.

 

Benefícios

  • Assistência Médica / Medicina em grupo
  • Assistência Odontológica
  • Cesta básica
  • Transporte fornecido pela empresa
  • Restaurante na empresa
  • Vale Transporte
  • Participação nos lucros

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Informações Gerais

Quantidade de vagas
1 Vaga

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
4 Dias

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