Talvez você já tenha ouvido falar sobre nós!
Mas você sabe o que fazemos?
Somos um grupo centenário, que busca constantemente se transformar e reinventar. Isso reflete no dinamismo dos nossos negócios: Energia limpa através da Atiaia Renováveis, Vidros planos com Vivix e desenvolvimento imobiliário com a Iron House.
E se hoje nos orgulhamos da nossa trajetória, reconhecemos que isso tem sido resultado de relações construídas ao longo desta jornada. Porque aqui, aprendemos uns com os outros e se temos algo em comum, é a vontade de sermos cada vez melhores.
Ao longo dos anos fizemos boas escolhas e elas nos trouxeram até aqui. Mas agora é a sua vez de escolher vir com a gente!
Aqui no GCB estamos comprometidos com um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo. Sendo assim, todas as pessoas podem e devem se candidatar às nossas vagas, independentemente de raça, cor, religião, gênero, deficiência, nacionalidade, orientação sexual, idade ou qualquer outra diversidade.
Vem para o GCB, porque o #GCBÉMASSA
Qual o negócio de atuação?
A nossa missão enquanto corporativo é dar suporte aos negócios do Grupo a fim de garantir os aspectos organizacionais, bem como olhar de maneira estratégica interna e externamente com o objetivo de manter a perenidade do GCB.
Quais são os desafios?
Responsável por efetuar compras de médio e grande porte de matéria prima, materiais auxiliares e embalagens) para a produção, almoxarifado ou requisitante, ao menor custo possível.
Conheça suas atribuições!
· Gerenciar os processos de compras de fornecedores de alta complexidade;
· Dar suporte a área Financeira na execução do fluxo de caixa dos fornecedores de Matérias Primas, Insumos da Produção, contratos de prestação de serviços e de manutenção;
· Dar suporte à Gerência de Suprimentos com informações e relatórios;
· Monitorar o desempenho dos fornecedores e sempre propor melhoria de performances e redução de custos;
· Promover a homologação de novos fornecedores, junto com áreas técnicas, de forma a assegurar garantias de continuidade no fornecimento dos Insumos.
Qualificações
· Nível superior completo em Administração, Economia, Engenharias e áreas afins.
Requisitos
· Excel Intermediário;
· Diferenciais: experiência com SAP e Inglês;
E como você pode nos ajudar a transformar?
· Capacidade analítica e crítica;
· Ter orientação para resultados;
· Ter entusiasmo para inovar;
· Ter uma boa organização;
· Bom relacionamento interpessoal.
E o que temos a te oferecer?
Aqui no GCB, o clima e a vontade de Juntos transformar é que fazem o nosso ambiente ser único. Mas, além disso, confira quais são nossos benefícios:
· Assistência Médica;
· Assistência Odontológica;
· Programa de saúde emocional;
· Wellhub;
· Licença maternidade e paternidade estendida;
· Seguro de vida em grupo;
· Vale alimentação;
· Participação nos lucros.
Inscreva-se até 04 de março de 2026!