Analista Serviço ao Cliente JR

 

Talvez você já tenha ouvido falar sobre nós!

Mas você sabe o que fazemos?

Somos um grupo centenário, que busca constantemente se transformar e reinventar. Isso reflete no dinamismo dos nossos negócios: Energia limpa através da Atiaia Renováveis, Vidros planos com Vivix e desenvolvimento imobiliário com a Iron House.

E se hoje nos orgulhamos da nossa trajetória, reconhecemos que isso tem sido resultado de relações construídas ao longo desta jornada. Porque aqui, aprendemos uns com os outros e se temos algo em comum, é a vontade de sermos cada vez melhores.

Ao longo dos anos fizemos boas escolhas e elas nos trouxeram até aqui. Mas agora é a sua vez de escolher vir com a gente!

Aqui no GCB estamos comprometidos com um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo. Sendo assim, todas as pessoas podem e devem se candidatar às nossas vagas, independentemente de raça, cor, religião, gênero, deficiência, nacionalidade, orientação sexual, idade ou qualquer outra diversidade.

Vem para o GCB, porque o #GCBÉMASSA

 

Qual o negócio de atuação?

A Vivix faz parte do centenário Grupo Cornélio Brennand que traz como diretriz a expansão contínua das suas atividades, gerando empregos com responsabilidade social e ambiental. Atualmente produz vidros planos incolores, coloridos, laminados, pintados, de proteção solar e espelhos, tendo como principal mercado os setores de construção civil e moveleiro.

 

Quais são os desafios?

Realizar o atendimento aos clientes e suporte ao time comercial VIVIX, através do gerenciamento de carteira, visando mapear as demandas apresentadas pelo público atendido afim de propor soluções e promover melhorias nos processos ligados ao atendimento dos clientes.

 

Conheça suas atribuições!

• Realizar a abertura e monitoramento de Ocorrências;

• Atender, sob orientação e supervisão demandas do time comercial/clientes, emitindo orçamentos, verificando estoque de produtos, data de faturamento, previsão de entrega, dados de nota fiscal/boleto bancário, a fim de passar todas as informações sobre pedidos em carteira;

• Operacionalizar, sob orientação e supervisão, a gestão da grade de carregamentos;

•  Realizar inclusão/gestão dos pedidos utilizando o sistema SAP.

 

Qualificações:

Cursando ensino superior nas áreas de Administração de Empresas, Marketing, Relações Públicas, ou áreas afins.

 

Requisitos:

• Habilidade na comunicação verbal e escrita;

• Conhecimento do pacote office, especialmente Power BI e Excel;

• Desejável experiência no atendimento ao cliente;

• Desejável conhecimento no sistema SAP.

 

E como você pode nos ajudar a transformar?

• Ter uma boa organização e relacionamento interpessoal;

• Dinamismo, criatividade e iniciativa;

• Comunicação entre as diversas áreas;

• Proatividade na execução das tarefas.

 

E o que temos a te oferecer?

Aqui no GCB, o clima é a vontade de Juntos transformar é que fazem o nosso ambiente ser único. Mas, além disso, confira quais são nossos benefícios:

Assistência Médica / Medicina em grupo;

Assistência Odontológica;

Seguro de vida em grupo;

Vale alimentação/Refeição;

Refeitório;

Ônibus fretado;

Gympass (descontos voltados para saúde e bem-estar);

Licença maternidade e paternidade estendida;

Auxílio creche;

Programa de saúde emocional;

Participação nos lucros.

Inscrições até 15 de julho!


Voltar

Informações Gerais

Localidade
RECIFE

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
13 Horas

Powered by: Logo da distribuidora.