Assistente de Marketing

Talvez você já tenha ouvido falar sobre nós!

Mas você sabe o que fazemos?

Somos um grupo centenário, que busca constantemente se transformar e reinventar. Isso reflete no dinamismo dos nossos negócios: Energia limpa através da Atiaia Renováveis, Vidros planos com Vivix e desenvolvimento imobiliário com a Iron House.

E se hoje nos orgulhamos da nossa trajetória, reconhecemos que isso tem sido resultado de relações construídas ao longo desta jornada. Porque aqui, aprendemos uns com os outros e se temos algo em comum, é a vontade de sermos cada vez melhores.

Ao longo dos anos fizemos boas escolhas e elas nos trouxeram até aqui. Mas agora é a sua vez de escolher vir com a gente!

Aqui no GCB estamos comprometidos com um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo. Sendo assim, todas as pessoas podem e devem se candidatar às nossas vagas, independentemente de raça, cor, religião, gênero, deficiência, nacionalidade, orientação sexual, idade ou qualquer outra diversidade.

Vem para o GCB, porque o #GCBÉMASSA

Qual o negócio de atuação?

Na Iron House desenvolvemos projetos imobiliários com foco na valorização dos empreendimentos, a partir de pesquisas rigorosas sobre oportunidades de mercado e riscos, com monitoramento de performance de cada propriedade. Atuamos com inovação e dinamismo, alicerçados em práticas modernas de governança e compliance com vistas a resguardar a segurança empresarial dos nossos sócios e investidores.

 

Quais são os desafios?

No nosso time, sua missão será dar suporte às atividades de comunicação institucional da Iron House e de seus landbanks, projetos e produtos, por meio da gestão das redes sociais, páginas do negócio e ações com a imprensa. Realizações de eventos/ações no Paiva e na Várzea e gestão orçamentária do Marketing do negócio.

 

Conheça suas atribuições!

• Realizar eventos e ações no Paiva e na Várzea: suporte na elaboração de briefings, estratégias de divulgação e elaboração de relatório;
• Acompanhar a Gestão dos fornecedores: cotação de orçamentos, elaboração de Requisições de Compras, Folhas de Serviço, lançamento de Notas Fiscais e monitoramento do orçamento da área;
• Acompanhar a Gestão operacional das ações nas centralidades: acompanhamento de parceiros atuantes nos espaços da Iron House nos destinos, suporte operacional, acompanhamento das entregas e gestão de cronograma para uso dos espaços;
• Elaborar apresentações institucionais e ações de endomarketing.

 

Qualificações

Ensino superior em andamento nos cursos de Administração, Comunicação, Jornalismo, Publicidade ou áreas afins.

 

Requisitos

• Pacote Office Básico – Word, Excel e Powerpoint avançado.
• Desejável conhecimento Adobe Illustrator e Photoshop.

 

E como você pode nos ajudar a transformar?

• Ter um olhar atento aos detalhes;
• Ter um boa organização e habilidade de relacionamento interpessoal;
• Dinamismo, criatividade e iniciativa para propor soluções administrativa de processos imobiliários.

 

E o que temos a te oferecer?

Aqui no GCB, o clima e a vontade de Juntos transformar é que fazem o nosso ambiente ser único. Mas, além disso, confira quais são nossos benefícios:

• Assistência Médica / Medicina em grupo;
• Assistência Odontológica;
• Seguro de vida em grupo;
• Vale alimentação/Refeição;
• Wellhub (descontos voltados para saúde e bem-estar);
• Licença maternidade e paternidade estendida;
• Auxílio creche;
• Programa de saúde emocional;
• Participação nos lucros.

Inscrições até 08 de julho!

 

Voltar

Informações Gerais

Localidade
RECIFE

Nível Hierárquico
Operacional

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
1 Dia

Powered by: Logo da distribuidora.