Assistente de Comercialização de Energia
Talvez você já tenha ouvido falar sobre nós!
Mas você sabe o que fazemos?
Somos um grupo centenário, que busca constantemente se transformar e reinventar. Isso reflete no dinamismo dos nossos negócios: Energia limpa através da Atiaia Renováveis, Vidros planos com Vivix e desenvolvimento imobiliário com a Iron House.
E se hoje nos orgulhamos da nossa trajetória, reconhecemos que isso tem sido resultado de relações construídas ao longo desta jornada. Porque aqui, aprendemos uns com os outros e se temos algo em comum, é a vontade de sermos cada vez melhores.
Ao longo dos anos fizemos boas escolhas e elas nos trouxeram até aqui. Mas agora é a sua vez de escolher vir com a gente!
Aqui no GCB estamos comprometidos com um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo. Sendo assim, todas as pessoas podem e devem se candidatar às nossas vagas, independentemente de raça, cor, religião, gênero, deficiência, nacionalidade, orientação sexual, idade ou qualquer outra diversidade.
Vem para o GCB, porque o #GCBÉMASSA
Qual o negócio de atuação?
A Atiaia Renováveis desenvolve soluções em energia renovável com o olhar do cliente e da sustentabilidade. Tem experiência em desenvolver, construir e operar usinas e a expertise em comercializar energia limpa. Acredita que, em um tempo de mudanças e agilidade, trabalhar lado a lado com o cliente, realizar entregas assertivas e cultivar relacionamentos de longo prazo faz toda a diferença.
Quais são os desafios?
No nosso time, sua missão será dar suporte às atividades da coordenação de relacionamento com clientes da Atiaia Renováveis, com objetivo de organizar os cadastros dos clientes e parceiros de negócio, organizar os processos de envio de propostas, elaborar relatórios com os principais indicadores comerciais, além de disponibilizar informações que serão utilizadas na construção da estratégia comercial.
Conheça suas atribuições!
• Realizar e acompanhar os cadastros das contrapartes para negociação;
• Formatar propostas de venda de energia, venda de projetos de APE e venda de certificados de energia renovável (I-REC);
• Estruturar a base de dados dos clientes/parceiros e prospects para realização de ações comerciais e de marketing;
• Elaborar e acompanhar indicadores de desempenho das atividades de comercialização;
• Cadastrar e acompanhar as requisições de compra e folhas de serviços no SAP até a realização do pagamento ao fornecedor.
Qualificações
Cursando Ensino Superior em Administração, Economia, Engenharia, Contabilidade e áreas afins.
Requisitos
• Habilidade na comunicação verbal e escrita;
• Conhecimento do pacote office;
• Desejável Power BI e/ou linguagem de programação;
• Desejável conhecimento para estruturação de banco de dados;
• Desejável conhecimento SAP.
E como você pode nos ajudar a transformar?
• Excelente atenção aos detalhes;
• Ter uma boa organização e relacionamento interpessoal;
• Dinamismo, criatividade e iniciativa;
• Comunicação entre as diversas áreas;
• Proatividade na execução das tarefas;
E o que temos a te oferecer?
Aqui no GCB, o clima e a vontade de Juntos transformar é que fazem o nosso ambiente ser único. Mas, além disso, confira quais são nossos benefícios:
• Assistência Médica / Medicina em grupo;
• Assistência Odontológica;
• Seguro de vida em grupo;
• Vale alimentação/Refeição;
• Wellhub (descontos voltados para saúde e bem-estar);
• Licença maternidade e paternidade estendida;
• Auxílio creche;
• Programa de saúde emocional;
• Participação nos lucros.
Inscrições até 08 de julho!