Gerente Inteligência de Mercado

 

Talvez você já tenha ouvido falar sobre nós!

Mas você sabe o que fazemos?

Somos um grupo centenário, que busca constantemente se transformar e reinventar. Isso reflete no dinamismo dos nossos negócios: Energia limpa através da Atiaia Renováveis, Vidros planos com Vivix e desenvolvimento imobiliário com a Iron House.

E se hoje nos orgulhamos da nossa trajetória, reconhecemos que isso tem sido resultado de relações construídas ao longo desta jornada. Porque aqui, aprendemos uns com os outros e se temos algo em comum, é a vontade de sermos cada vez melhores.

Ao longo dos anos fizemos boas escolhas e elas nos trouxeram até aqui. Mas agora é a sua vez de escolher vir com a gente!

Aqui no GCB estamos comprometidos com um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo. Sendo assim, todas as pessoas podem e devem se candidatar às nossas vagas, independentemente de raça, cor, religião, gênero, deficiência, nacionalidade, orientação sexual, idade ou qualquer outra diversidade.

Vem para o GCB, porque o #GCBÉMASSA

 

Qual o negócio de atuação?

A Vivix faz parte do centenário Grupo Cornélio Brennand que traz como diretriz a expansão contínua das suas atividades, gerando empregos com responsabilidade social e ambiental. Atualmente produz vidros planos incolores, coloridos, laminados, pintados, de proteção solar e espelhos, tendo como principal mercado os setores de construção civil e moveleiro.

Quais são os desafios?

Responsável por identificar oportunidades de mercado, visando o incremento de Market Share, antecipando tendências de consumo, movimentos competitivos e oportunidades de mercado inexploradas, sustentando decisões críticas da Diretoria Comercial, visando aumentar a receita da Vivix em âmbito nacional.

 

Conheça suas atribuições!

• Mapear o ecossistema de mercado, analisando movimentos de concorrentes, novos entrantes e tendências setoriais;

• Análise Preditiva e Modelagem de Cenários, utilizando ferramentas de análise de dados avançadas;

• Transformar dados brutos em insights estratégicos;

• Realizar análise crítica das previsões de vendas e viabilidade econômica das ações de Trade Marketing;

• Otimização de Acordos Comerciais Estratégicos;

• Analisar a percepção da Vivix entre clientes estratégicos e stakeholders-chave do mercado.

 

Qualificações:

Graduação completa em Administração, Economia, Engenharia, Marketing ou áreas afins.

Pós-graduação/Especialização ou MBA em Business Intelligence, Marketing Estratégico, Data Analytics ou áreas correlatas.

 

Requisitos:

• Experiência em Inteligência de mercado, pesquisa de mercado ou estratégia corporativa;

• Domínio do pacote office, especialmente Power BI e Excel;

 

E como você pode nos ajudar a transformar?

• Pensamento estratégico orientado por dados;

• Capacidade de storytelling analítico;

• Visão de negócio e sensibilidade para inovação;

• Alta organização e governança da informação;

• Proatividade em identificar oportunidades de crescimento.

 

E o que temos a te oferecer?

Aqui no GCB, o clima é a vontade de Juntos transformar é que fazem o nosso ambiente ser único. Mas, além disso, confira quais são nossos benefícios:

Assistência Médica / Medicina em grupo;

Assistência Odontológica;

Seguro de vida em grupo;

Vale alimentação/Refeição;

Refeitório;

Ônibus fretado;

Gympass (descontos voltados para saúde e bem-estar);

Licença maternidade e paternidade estendida;

Auxílio creche;

Programa de saúde emocional;

Participação nos lucros.

Inscrições até 19 de maio!


Voltar

Informações Gerais

Localidade
RECIFE

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
22 Horas

Powered by: Logo da distribuidora.