Talvez você já tenha ouvido falar sobre nós!
Mas você sabe o que fazemos?
Somos um grupo centenário, que busca constantemente se transformar e reinventar. Isso reflete no dinamismo dos nossos negócios: Energia limpa através da Atiaia Renováveis, Vidros planos com Vivix e desenvolvimento imobiliário com a Iron House.
E se hoje nos orgulhamos da nossa trajetória, reconhecemos que isso tem sido resultado de relações construídas ao longo desta jornada. Porque aqui, aprendemos uns com os outros e se temos algo em comum, é a vontade de sermos cada vez melhores.
Ao longo dos anos fizemos boas escolhas e elas nos trouxeram até aqui. Mas agora é a sua vez de escolher vir com a gente!
Aqui no GCB estamos comprometidos com um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo. Sendo assim, todas as pessoas podem e devem se candidatar às nossas vagas, independentemente de raça, cor, religião, gênero, deficiência, nacionalidade, orientação sexual, idade ou qualquer outra diversidade.
Vem para o GCB, porque o #GCBÉMASSA
Qual o negócio de atuação?
A Vivix faz parte do centenário Grupo Cornélio Brennand que traz como diretriz a expansão contínua das suas atividades, gerando empregos com responsabilidade social e ambiental. Atualmente produz vidros planos incolores, coloridos, laminados, pintados, de proteção solar e espelhos, tendo como principal mercado os setores de construção civil e moveleiro.
Quais são os desafios?
Responsável por identificar oportunidades de mercado, visando o incremento de Market Share, antecipando tendências de consumo, movimentos competitivos e oportunidades de mercado inexploradas, sustentando decisões críticas da Diretoria Comercial, visando aumentar a receita da Vivix em âmbito nacional.
Conheça suas atribuições!
• Mapear o ecossistema de mercado, analisando movimentos de concorrentes, novos entrantes e tendências setoriais;
• Análise Preditiva e Modelagem de Cenários, utilizando ferramentas de análise de dados avançadas;
• Transformar dados brutos em insights estratégicos;
• Realizar análise crítica das previsões de vendas e viabilidade econômica das ações de Trade Marketing;
• Otimização de Acordos Comerciais Estratégicos;
• Analisar a percepção da Vivix entre clientes estratégicos e stakeholders-chave do mercado.
Qualificações:
Graduação completa em Administração, Economia, Engenharia, Marketing ou áreas afins.
Pós-graduação/Especialização ou MBA em Business Intelligence, Marketing Estratégico, Data Analytics ou áreas correlatas.
Requisitos:
• Experiência em Inteligência de mercado, pesquisa de mercado ou estratégia corporativa;
• Domínio do pacote office, especialmente Power BI e Excel;
E como você pode nos ajudar a transformar?
• Pensamento estratégico orientado por dados;
• Capacidade de storytelling analítico;
• Visão de negócio e sensibilidade para inovação;
• Alta organização e governança da informação;
• Proatividade em identificar oportunidades de crescimento.
E o que temos a te oferecer?
Aqui no GCB, o clima é a vontade de Juntos transformar é que fazem o nosso ambiente ser único. Mas, além disso, confira quais são nossos benefícios:
Assistência Médica / Medicina em grupo;
Assistência Odontológica;
Seguro de vida em grupo;
Vale alimentação/Refeição;
Refeitório;
Ônibus fretado;
Gympass (descontos voltados para saúde e bem-estar);
Licença maternidade e paternidade estendida;
Auxílio creche;
Programa de saúde emocional;
Participação nos lucros.
Inscrições até 19 de maio!