Arquiteto de Soluções

 

Descrição da vaga

Responsabilidades: Irá atuar como apoio aos agentes e assistentes de atendimento, dando suporte quanto a informações sobre os processos seletivos de ingresso na universidade, assim como bolsas, financiamentos e assuntos acadêmicos. Tratativa de chamados, protocolos e e-mail de candidatos interessados em estudar na PUC, fazendo o registro dos atendimentos prestados. Elaborar manuais e scripts com fluxos de atendimento para equipe do Contact Center e Central de Admissão do Estudante. Elaborar relatórios diários com resultados de ações de contato ativo e receptivo, assim como diagnósticos e oportunidades de melhoria, para report a Coordenação de Atendimento, Diretoria e Coordenação dos cursos de Graduação e Pós Graduação. Carregamento de mailing e acompanhamento diário dos resultados, extração de bases de CRM e Sharepoint, criação de listas. Acompanhamento em tempo real das ligações receptivas e ativas, assim como produtividade da operação. Ser apoio da Coordenação junto a equipe, acompanhar as métricas de atendimento juntamente com a supervisão e coordenação por meio de relatórios. Requisitos: Superior cursando ou completo, de preferência em humanas ou exatas. Conhecimento intermediário em Excel e Powerpoint. Será considerado como diferencial se tiver experiência com funil de vendas e já ter atuado no ramo educacional; Se tiver conhecimento de CRM e Sharepoint também contará ponto.


Requisitos

  • Experiência

    Conhecimento intermediário em Excel e Powerpoint. Será considerado como diferencial se tiver experiência com funil de vendas e já ter atuado no ramo educacional; Se tiver conhecimento de CRM e Sharepoint também contará ponto.
  • Idiomas

    • Português

      Entende: Fluente

      Lê: Fluente

      Escreve: Fluente

      Fala: Fluente

    • Inglês

      Escreve: Muito Bem

      Fala: Muito Bem

      Lê: Muito Bem

      Entende: Muito Bem

  • Competências

    • Comportamental (Iniciativa, Raciocínio Analítico, Foco Em Resultados, Capacidade Analítica E Estratégica, “Visão De Dono”)

    • Conhecimento (Excel Avançado)

    • Valores (Ética, Respeito, Humanismo, Transparência, Confiabilidade, Integridade)

Benefícios

  • Assistência Médica / Medicina em grupo
  • Convênio com farmácia
  • Estacionamento
  • Auxílio-creche

Voltar

Informações Gerais

Identificação
103

Quantidade de vagas
1 Vaga

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
1277 Dias

Powered by: Logo da distribuidora.