GMO - Gerente técnico(a)

Olá, caro talento! Estamos em busca de um Gerente técnico(a) de Mineração para liderar nossas equipes de operações de mina e impulsionar a eficiência dos processos. Você que possui sólida experiência na gestão de equipes, conhecimento técnico em mineração e capacidade de comunicação eficaz para colaborar com diferentes áreas da empresa essa oportunidade é para você!

Esse(a) profissional é o(a) responsável pelos processos das operações das Minas, tais como: Decapeamento, desmonte, escavação, Transporte, Desenvolvimento da mina, Manutenção das estradas e Aspersão na Mina, através da coordenação dos recursos materiais e humanos disponíveis.

 

Detalhada:

Assegurar uma operação com produção economicamente sustentável, especificações do cliente através do PSL e treinamentos específicos para operadores;

Aumentar produtividade dos equipamentos, através de auditorias nos POEs, análise e melhorias, minimizando o custo com a tonelada de minério;

Garantir a operação dos equipamentos em todas as frentes, através do uso do sistema SmartMine;

Promover estudo de conhecimento aos operadores sobre as técnicas operacionais dos equipamentos ou serviços, através de: cursos, palestras, workshop e treinamentos;

Assegurar a integridade física dos operadores e equipamentos, através do cumprimento dos programas e normas de saúde, segurança e meio ambiente;

Buscar redução de custos com pneus e diesel, com manutenção em acessos e rampas das moegas;

Promover o clima e condições para os funcionários de forma voluntária participe de grupos de CCQ, visando criar projetos de SSMA.

Responsável pela condução da Política de RH, devendo promovê-la e praticá-la.

 

Sistema Integrado de Gestão -  SIG (Segurança, Saúde e Meio Ambiente):

Conhecer, zelar e comprometer-se com as práticas e políticas da MRN com relação à prevenção de impactos ambientais e perigos e riscos associados às atividades.

 

Compliance: Agir com ética e integridade em suas relações interpessoais e com a MRN, fortalecer a cultura de integridade e ter a devida observância às obrigações e aos compromissos de compliance da MRN.

Requisitos

  • Escolaridade

    Segundo Grau Técnico completo
  • Experiência

    6 anos - - Experiência comprovada em liderança de equipes e gestão de processos de mineração. - Habilidades de comunicação claras e eficazes para interagir com diferentes stakeholders. - Capacidade de colaboração e trabalho em equipe para alcançar objetivos Dimensionamento de Equipamentos, Legislação Trabalhista, Gestão de Pessoas, Técnicas de Treinamentos, Gestão da Qualidade, Inglês Técnico, Softwares: SmartMine, TOTVS, Conhecimento Financeiro Básico.
    CNH atualizada, B, C, D ou E
  • Competências

    • Comportamentais (Senso De Dono, Melhoria Continua, Colaboração, Adaptabilidade, Foco Na Solução, Inteligência Emocional)

Voltar

Informações Gerais

Identificação
6964

Quantidade de vagas
1 Vaga

Localidade
ORIXIMINÁ

Nível Hierárquico
GERENCIA SEÇÃO

Tipo do Contrato
Efetivo

Powered by: Logo da distribuidora.