Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiência em rotinas administrativas e/ou suporte em recrutamento e seleção será diferencial;
- Organização, atenção aos detalhes e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento básico em Excel e ferramentas de escritório (Word, Outlook, etc);
- Proatividade e disposição para atuar com demandas operacionais e administrativas;
- Facilidade para trabalhar em equipe e relacionamento interpessoal.
Principais Responsabilidades:
- Realizar todo o suporte operacional dos processos de recrutamento e seleção;
- Agendar entrevistas e acompanhar cronogramas de seleção;
- Divulgar vagas em diferentes canais e plataformas;
- Realizar triagem inicial de currículos;
- Controlar e liberar acesso na portaria para candidatos e colaboradores;
- Dar feedbacks aos candidatos sobre etapas dos processos seletivos;
- Acompanhar e organizar todo o processo admissional, incluindo agendamento e caminhamento para exames admissionais e avaliação psicológica;
- Acompanhar a documentação necessária para admissão e garantir sua conformidade;
- Preencher e atualizar planilhas de acompanhamento de vagas e processos;
- Criar e manter templates e modelos de divulgação de vagas;
- Apoiar no processo de integração dos novos colaboradores;
- Manter comunicação clara e efetiva com os candidatos, e demais áreas envolvidas.
Nossa gente dá liga. Nossa liga constrói o futuro.