COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA - FACILITIES

Requisitos:

Ensino superior completo em administração, contabilidade ou áreas afins. 

Experiência na gestão de facilities, coordenação de equipes e processos dos setores manutenção civil, segurança patrimonial, serviços gerais, viagens corporativas, serviço de alimentação e transportes nas unidades comerciais e industriais da empresa.

Sólido conhecimento do processo de planejamento orçamentário e acompanhamento de despesas, gestão de contratos através do acompanhamento dos SLAs e acompanhamento dos indicadores de desempenho para cumprimento das metas estabelecidas.

 Atividades:

Apoiar as equipes com orientação técnica e recursos necessários para a realização de suas entregas:

Manutenção Civil: manutenções e inspeções prediais, execução de obras e reformas, desenvolvimento de layouts e projetos simples no AutoCad.

Segurança patrimonial: controle de acesso, monitoramento 24h através de CFTV, gestão da vigilância armada e desarmada, portarias, vestiários e estacionamentos, manutenção de câmers, alarmes, cercas elétricas e sensores de detecção de incêndio.

Serviços Gerais: conservação e limpeza, gestão de arquivo, serviços de correios e malotes, recepção, telefonistas, dedetização, limpeza de reservatórios e análise de potabilidade de água, gestão de contas de consumo (água, energia, gás GLP, condomínio e aluguéis), mnutenção de ar-condicionado, bebedouros e geláguas, manutenção da cozinha industrial, fornecimento de refeições, gestão das áreas de lazer, gestão da manutenção de tratores e varredeiras, atendimento de demandas diversas de facilities.

Setor de viagens: suporte ao usuário na aquisição de passagens, hospedagem e locação de veículos, gestão dos serviços da agência de viagens, companhia aéreas, hotéis e locadoras, conferência de faturas de despesas de viagens.   

Setor de Transportes: transporte de colaboradores através de ônibus fretado, frota própria, taxi e aplicativo, coleta e entrega de materiais e equipamentos, controle de licanciamento de veículos, abastecimento da frota de distribuição e equipamentos de movimentação interna de estoque através de bomba interna, reembolso de combustível, análise da qualidade do éleo diesel, manutenção de veículos leves.

Prestar apoio na orientação profissional e buscar fontes de desenvolvimento para a equipe.

Apoiar os gestores das outas áreas atendendo suas relacionadas facilities.

Analisar a viabilidade técnica e financeira para aquisição de máquinas, equipamentos ou outros recursos necessários para o aprimoramento das atividades desenvolvidas.

Benefícios:

Plano de saúde; alimentação na empresa; cartão alimentação; premiação por resultados; previdência privada (por adesão); wellhub; plataforma de saúde mental; plataforma de treinamento e desenvolvimento; entre outros.

Nossa gente dá liga. Nossa liga constrói o futuro.

 

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Informações Gerais

Identificação
52209

Quantidade de vagas
1 Vaga

Localidade
CAUCAIA

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
5 Dias

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