Responsabilidades:
Agendar procedimentos administrativos relacionados a medicina ocupacional com clinicas conveniadas e serviços de medicina. Realizar os devidos procedimentos administrativos relacionados a exames médicos (admissional, admissional, periódico e retorno ao trabalho) conforme procedimento interno.
Requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Desejável estar cursando Técnico em Enfermagem, Administração ou áreas correlatas;
- Conhecimento em pacote office (excel e word);
- Conhecimento em atendimento ao publico, controle e arquivamento de documentação e medição de serviços.
- Orientar os colaboradores sobre agendamentos em consultas com especialidades médicas conforme as devidas necessidades.
- Agendar consultas médicas para os colaboradores com necessidade especiais e de tratamentos específicos.
- Elaborar, emitir e preencher relatórios determinados pelo superior imediato na periodicidade determinada.
- Manter os arquivos de informações da Medicina do Trabalho atualizados em sistema específico para eventuais consultas.
- Arquivar os documentos gerados na área, facilitando a identificação dos processos. Identificar e formalizar tarefas de risco conforme os procedimentos e práticas adotadas.
- Cumprir os requisitos estabelecidos (leis, normas e procedimentos internos) conforme legislação vigente, sistema de gestão ambiental, qualidade e segurança do trabalho na realização de suas atividades.
- Cumprir os procedimentos operacionais, gerais e de rotina conforme padrões vigentes da sua área de atuação.
- Buscar melhorias contínuas e otimização nos processos de sua área de atuação visando atender aos objetivos estratégicos da empresa.
- Manter o local de trabalho limpo e organizado conforme procedimentos e padrões de segurança, qualidade e meio ambiente.
- Desenvolver ou executar outras atividades correlatas a critério do superior imediato. Alimentar o relatório de indicadores da área conforme as movimentações realizadas no período.
- Viabilizar palestras e campanhas educativas para o cumprimento do PCMSO.
- Auxiliar na elaboração e manutenção do Programa Médico de saúde Ocupacional (PCMSO).
- Informar os exames vencidos e a vencer de cada área da empresa, para o atendimento do PCMSO.
- Criar reservas de materiais, por meio do sistema específico da SINOBRAS.
- Acompanhar os indicadores e metas junto ao superior imediato para a devida medição das atividades da sua área de atuação.
- Realizar os devidos registros nos sistemas específicos da sua área de atuação, visando atender as normas do sistema de gestão da qualidade.
- Zelar pela confidencialidade dos documentos, políticas e informações dos produtos e processos produtivos da SINOBRAS.
Nossa gente dá liga. Nossa liga constrói o futuro.