Analista de Customer Service Sr

Requisitos:

Superior em Administração, Engenharia ou áreas correlatas. Desejável pós-graduação em Gestão de Projetos.

Experiência com customer de service de ponta a ponta.

Atividades

Responsável pela elaboração e monitoramento de indicadores de desempenho (Power BI) da área de Customer Service, dando visibilidade dos resultados e realizando gestão dos planos de ação com cada área responsável;
Condução de projetos e estudos de melhorias de processos para o Grupo Aço Cearense e clientes com base nos indicadores de nível de serviço: OTIF, OFR, OTD e OTC;
Realizar reuniões frequentes para alinhamento de estratégias e resultados com as áreas envolvidas no ciclo do pedido, bem como, Supply Chain, Planejamento, Logística, Comercial, PCP e Produção;
Ser guardiã(o) dos processos internos, sendo consultado em caso de dúvidas e para oportunidades de melhorias, com base em metodologia de melhoria contínua, envolvendo as áreas de Customer Service e áreas de interface;
Endereçar e monitorar as melhorias com TI (mapeamento de necessidade, priorização, acompanhamento) e melhorias de processos internos com as áreas envolvidas;
Conexão com o time de Sistema de Qualidade para padronização dos procedimentos e auditorias internas com os times de Customer Service: gestão de ordem (carteira de pedidos, agendamento e alocação de estoques) e Customer Externo gestão de relacionamento estratégico (inplant);
Identificar necessidade de capacitação, elaboração e aplicação de treinamento do time de Customer Service, garantindo a perpetuação dos processos definidos e disseminação de boas práticas.

Oferecemos:

Plano de saúde; Previdência privada; Restaurante na empresa; Cartão alimentação; Participação nos resultados; Wellhub - convênio com academias; Conte com a gente (programa de saúde mental); Plataforma interna de aprendizagem e desenvolvimento; Convênios com instituições de ensino, etc.

Nossa gente dá liga. Nossa liga constrói o futuro.

 

 

Voltar

Informações Gerais

Identificação
50637

Quantidade de vagas
1 Vaga

Localidade
FORTALEZA

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
5 Dias

Powered by: Logo da distribuidora.