Responsabilidades:
Executar atividades de análise e controle relacionadas à área de Contas a Receber.
Requisitos:
- Ensino superior em Administração ou áreas correlatas;
- Experiência anterior na área;
- Conhecimentos em Informática e SAP.
Atividades:
- Realizar a análise e compensar as faturas de cartão de crédito;
- Realizar a conciliação bancária;
- Confeccionar a planilha de instruções bancárias;
- Realizar o desmembramento de faturas quando houver renegociação e/ou confissão de dívida;
- Controlar e enviar os títulos faturados para banco e rejeitados dos bancos;
- Analisar e lançar tarifa;
- Analisar e realizar os lançamentos de operação FIDC;
- Analisar e regularizar a conta Outras Contas a Receber e outros créditos;
- Controlar as contas de entrada de banco e realizar as devidas compensações;
- Controlar o processo das compensações BNDES, acompanhando as vendas realizadas pelo cartão BNDES;
- Controlar os processos de sinistro, conduzir as instruções nos bancos/FIDC e realizar as devidas compensações.
Nossa gente dá liga. Nossa liga constrói o futuro.