ANALISTA HRBP PL


Responsabilidades:

Atuar como um consultor estratégico e parceiro de negócios para as lideranças das unidades organizacionais, garantindo que as práticas de RH estejam alinhadas com os objetivos da empresa. Ser responsável por desenvolver e implementar iniciativas de RH que promovam o desenvolvimento de talentos, a gestão de desempenho e a cultura organizacional, além de apoiar na resolução de questões complexas de funcionários e na gestão de mudanças.

Requisitos:

- Formação Superior com Pós-graduação (desejável);
- Experiência de 3 a 5 anos na função;
- Sólido conhecimento como generalista em todos os subsistemas de RH;
- Vivência e atuação como BP de RH;
- Familiaridade com sistemas de gestão empresarial;
- Habilidades avançadas em análise de dados e uso de software de análise (por exemplo, BI);
- Conhecimento em gestão de projetos e ferramentas relacionada.

Atividades: 

- Atuar como consultor estratégico para os líderes de negócio, fornecendo insights e recomendações para apoiar a tomada de decisões;
- Desenvolver e implementar estratégias de RH alinhadas aos objetivos da organização;
- Atuar na definição de perfis de vagas e na elaboração de descrições de cargos;
- Realizar o processo de recrutamento, triagem de currículos, condução de entrevistas e seleção de candidatos;
- Atuar, através dos dados da entrevista de desligamento, em ações de educação e/ou correção em parceria com gestor;
- Apoiar no processo de integração, garantindo que os novos colaboradores sejam integrados de maneira eficaz à cultura e aos processos da empresa;
- Atuar na implementação de sistemas de avaliação de desempenho;
- Participar da condução dos comitês de pessoas;
- Garantir o desdobramento de ações de desenvolvimento dos comitês de pessoas, contribuindo com a construção de CDI's;
- Identificar necessidades de treinamento junto aos gestores e colaborar na organização e execução de programas de capacitação, respeitando as premissas de orçamento;
- Avaliar a eficácia dos treinamentos e ajustar conforme necessário para atender às necessidades da organização;
- Garantir a implementação dos programas de gestão de talentos e carreira;
- Colaborar no desenvolvimento de planos de carreira e sucessão;
- Realizar análises salariais de movimentações para ações de reconhecimento ou retenção;
- Participar de forma consultiva junto ao gestor do processo orçamentário de QL e movimentações por promoção e mérito;
- Realizar análise, em conjunto com a área, dos indicadores de gente com dados do analytics e contribuir na elaboração de planos de ação;
- Fazer a gestão dos indicadores de RH, controlando e acompanhando as metas junto ao gestor para a devida medição, bem como garantir FCA dos mesmos.

Nossa gente dá liga. Nossa liga constrói o futuro.

 

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Informações Gerais

Identificação
47467

Quantidade de vagas
1 Vaga

Localidade
FORTALEZA

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
7 Dias

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