ANALISTA DE PLANEJAMENTO ESTRATEGICO PL

Responsabilidades:

Responsável participar e apoiar no desenvolvimento, implementação e monitoramento das estratégias que impulsionem o crescimento e a eficiência organizacional. Atuar em estreita colaboração com a alta gestão e áreas envolvidas para garantir a qualidade do planejamento e execução, para transformar a estratégia em resultados.

Requisitos :

-Bacharelado em Administração de Empresas, Economia, Engenharia, ou áreas correlatas.

-Pós-graduação ou MBA em Gestão Estratégica, Finanças, ou áreas afins é altamente desejável.

-Experiencia com a metodologia BSC (Balanced Score Card)

- Desejável experiência na participação de construção de planejamento estratégico;
- Experiencia na definição e desdobramento de indicadores e metas estratégicas;

Atividades :

-Desenvolvimento de Estratégias: Colaborar com a liderança para formular estratégias de longo prazo que alinhem com os objetivos corporativos.
-Análise de Mercado: Participar de análises detalhadas do mercado, concorrentes e tendências para identificar oportunidades e ameaças, junto a área de Marketing e Comercial;
-Monitoramento e Avaliação: Monitorar o progresso das iniciativas estratégicas e realizar avaliações periódicas para garantir a eficácia das estratégias implementadas, bem como propor e influenciar adoção de melhorias;
-Gestão de Projetos: Participar do gerenciamento dos projetos e iniciativas estratégicas, garantindo que sejam concluídos dentro do prazo, qualidade e do orçamento esperado;
-Relatórios e Apresentações: Preparar relatórios, indicadores e apresentações para a alta gestão, sintetizando dados complexos em insights acionáveis.
-Gestão de Indicadores de Desempenho (KPIs): Definir, monitorar e analisar KPIs para medir o sucesso das estratégias e sugerir ajustes conforme necessário.
-Participar e apoiar do planejamento, organização de reuniões e agendas do período do planejamento estratégico junto a alta direção, bem como das rotinas de acompanhamento;
-Planejamento de Recursos: Assegurar a alocação eficiente de recursos financeiros, humanos e tecnológicos para apoiar as iniciativas estratégicas.
Inovação e Melhoria Contínua: Promover uma cultura de inovação e melhoria contínua dentro da organização.
-Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em colaboração com diferentes departamentos para assegurar o alinhamento estratégico em toda a organização.

Nossa gente dá liga. Nossa liga constrói o futuro.

 

 

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Informações Gerais

Identificação
43599

Quantidade de vagas
1 Vaga

Localidade
FORTALEZA

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
2 Dias

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