ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - PLANEJAMENTO DE LOGISTICA E TRANSPORTES

Requisitos

- Ensino Médio completo.
- Disponibilidade para trabalhar em turno.
- Experiência mínima de 6 meses em atividades administrativas ou de logística.
- Conhecimento em Excel.
- Conhecimento básico em técnicas de logística.
- Organização, atenção aos detalhes e habilidade para lidar com documentos.
- Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.

Principais Responsabilidades

- Emitir e conferir notas fiscais de pedidos de venda, sucata e transporte, conforme procedimentos operacionais. 
- Realizar o controle e monitoramento das notas fiscais em sistema específico.
- Conferir notas fiscais garantindo alinhamento com romaneios e requisitos dos clientes. 
- Identificar corretamente a ordem de entrega seguindo os padrões de adesivagem. 
- Monitorar o fluxo de notas de devolução. 
- Liberar motoristas com notas emitidas, assegurando a fluidez das entregas. 
- Realizar registros em sistemas específicos, garantindo conformidade com normas e padrões de qualidade. 
- Acompanhar indicadores e metas da área.
- Manter o local de trabalho limpo, organizado e alinhado às práticas de segurança, meio ambiente e qualidade.

Nossa gente dá liga. Nossa liga constrói o futuro!

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Informações Gerais

Identificação
64986

Quantidade de vagas
5 Vagas

Localidade
MARABÁ

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
17 Horas

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