ANALISTA DE CRM
Requisitos:
- Ensino superior em andamento em Marketing, Administração, Publicidade ou áreas correlatas.
- Experiência de 6 meses na área de cadastro, comercial, marketing, ou áreas correlatas.
Atividades:
- Suporte Go Live e pós Go Live dos usuários na utilização de ferramentas de CRM;
- Definir soluções e colaborar com os clientes internos para entender suas necessidades e dar soluções que atendam a essas demandas, mantendo a escalabilidade;
- Recomendar as melhores práticas de CRM em nível funcional para alcançar os objetivos de negócios;
- Mapear as necessidades de negócios e cenários de produtos/funcionalidades para garantir uma entrega alinhada com os requisitos e prioridades definidos;
- Testes e Homologações;
- Gerenciamento de Pendências: Garantir que as histórias de usuários sejam homologadas (testadas) de acordo com os requisitos de negócios e prioridades, mantendo o backlog atualizado de acordo com as metodologias ágeis;
- Manter-se atualizado sobre lançamentos, novos recursos de atualizações e descontinuações do Salesforce CRM e atualizar os materiais de apoio das áreas;
- Monitorar a utilização do sistema pelos representantes e vendedores
- Desenvolvimento e implantação de treinamentos dos usuários (EAD e presencial);
- Formar e suportar Power Users;
- Divulgação de melhorias e interação constante com os usuários de Power Users;
- Monitorar e aumentar o nível de adoção da plataforma de CRM pelas áreas clientes através de fóruns, treinamentos, workshop, assessment e demais ferramentas.
Nossa gente dá liga. Nossa liga constrói o futuro!