Requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Conhecimento em Pacote Office.
- Experiência na área de atendimento.
Atividades:
- Garantir a excelência no atendimento ao cliente por meio de ferramentas de mensagens, assegurando a satisfação com os serviços prestados e a resolução eficiente das demandas.
- Atender através de e-mail, formulário on-line na web, site da organização, Whatsapp e reclame aqui sondando as necessidades conforme os procedimentos de atendimento;
- Registrar e gerar casos das reclamações, solicitações, informações, sugestões e elogios no sistema Salesforce;
- Apoiar vendedores internos e os representantes comerciais nos assuntos pertinentes à pós-venda (reclamações, solicitações e informações);
- Entrar em contato com as áreas internas para verificação das solicitações de atendimento;
- Enviar documentos ao cliente;
- Realizar fechamento dos atendimentos de envio de documentos, quando necessário;
- Realizar pesquisa de satisfação quando necessário.
Nossa gente dá liga. Nossa liga constrói o futuro.