Você sabia que seu trabalho nos ajuda a construir diariamente uma Instituição que ao longo de 70 anos deixa seu legado de grande importância para a sociedade?
Um Cancer Center, além de ter a assistência, o ensino e a pesquisa alinhados, também entende o entorno; estuda e devolve à população, favorecendo a produção e disseminação ativa dos conhecimentos e nós esperamos que você sempre se mantenha a frente do seu tempo para que sejamos sempre referência no que fazemos.
Queremos proporcionar a você muitas possibilidades de se desenvolver e essa vaga pode ser uma oportunidade para que isso aconteça em sua carreira!
De onde viemos e para onde vamos fazem parte de uma narrativa que olha nossa essência do cuidar como vocação há 7 décadas. Existimos pelo e para o paciente, que é o centro dos nossos esforços coordenados e integrados e temos o compromisso social de promover e oferecer oportunidades igualitárias de crescimento e desenvolvimento para nossos funcionários.
Aqui nós valorizamos as pessoas e ressaltamos a nossa cultura acolhedora e de respeito a todos e todas.
Somos especializados em saúde oncológica. Somos especializados em vida!
Você será responsável por:
- Elaborar material de integração de novos colaboradores com conceitos e modelo de atuação do tema na instituição;
- Ministrar aula de integração aos novos colaboradores sobre Cultura da Qualidade e Segurança;
- Apoiar e educar continuamente o conceito e a importância do envolvimento de todos para Segurança do Paciente;
- Buscar novas abordagens e estratégias de envolvimento das equipes quanto à importância de requisitos necessários de Normas de Certificação (JCI, ONA, Qmentum e ISO 14001:2015, FACT e outras que a organização pleitear) para fortalecimento dessa cultura;
- Elaborar e contribuir para métodos de auditoria interna (check list, auditoria clínica, tracer entre outros).
- Engajar, educar e conduzir grupos de auditoria interna.
- Elaborar relatórios de Auditoria Interna
- Contribuir no planejamento, recepção e acompanhamento das auditorias externas.
- Solicitar plano de melhoria na observação de fragilidades em avaliações externas e internas com acompanhamento do status de sua realização e verificar se a ação realizada atende a necessidade para atingir a conformidade;
- Auxiliar na elaboração de mapeamento de risco e interação de processos em conjunto com as áreas. Como também, utilizar ferramentas análise prospectiva de Gerenciamento de Risco Assistencial;
- Levantar e analisar os procedimentos existentes em todos os processos, visando à padronização, completude e formalização em procedimentos escritos, para utilização por todos os níveis da organização;
- Analisar e aprovar a elaboração de documentos institucionais no sistema de controle de documentos;
- Participar de comissões e times de trabalho, visando definir prioridades para garantir o processo de melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.
- Assessorar a liderança através da elaboração de relatórios diversos referente ao Sistema de Gestão da Qualidade por meio de análises e levantamento de dados institucionais.
- Atuar em parceria e integração com as áreas de Práticas Assistenciais (responsáveis pela gestão de ocorrências), Processos (responsáveis pelas ferramentas de melhoria contínua) e SAME (responsáveis pela gestão de comissões hospitalares e guarda e disponibilização de documentos físicos e digitais de prontuário).
O que você precisa ter:
- Gostar de atuar com atividades multidisciplinares, de trabalhar parceiro da equipe e interagir com diversas áreas e processos.
- Ensino superior completo em cursos relacionados à Saúde, Engenharia ou Administração e vivência anterior em Gestão da Qualidade ou especialização em Qualidade.
- Conhecimentos específicos: Implantação e Manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade, com conhecimento de requisitos das principais metodologias certificadoras (ISO 14001:2015, ONA, Qmentum, FACT e JCI);
- Experiência ou vivência nas Acreditações PADI ou PACQ;
- Informática intermediário/Avançado (Word, Excel, Power Point, Internet).
Sua jornada de trabalho será:
- De segunda a quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h.
Quais são os benefícios?
· Assistência Médica
· Assistência Odontológica
· Previdência Privada
· Vale-transporte
· Vale-refeição e Vale-alimentação
· Day off de aniversário
· Auxílio Creche
· Seguro de Vida
· Gympass
· Convênio Farmácia.
#vemproACCamargo