Prestar atendimento humanizado ao paciente durante a realização de exames de diagnósticos, através da realização de orientações, posicionamento e acompanhamento dos exames.
Efetivo 1 Dia
• Auxiliar na organização e no pré-processamento de imagens médicas para uso em projetos de inteligência artificial;
• Apoiar a equipe no desenvolvimento e na validação de algoritmos, realizando testes controlados sob orientação técnica;
• Colaborar na documentação de códigos, scripts e fluxos de trabalho utilizados nos modelos desenvolvidos;
• Participar de reuniões de equipe para discutir resultados, aprender sobre os conceitos aplicados e contribuir com ideias;
• Apoiar a criação de materiais de apoio (ex: apresentações, relatórios simples);
• Aperfeiçoar o aprendizado em ferramentas computacionais (ex: Python, bibliotecas de IA e visualização);
• Participar da publicação de resultados em periódicos e conferências científicas;
• Explorar conceitos de visão computacional e aprendizado de máquina aplicados à área da saúde;
• Ter contato com dados clínicos reais e aprender sobre boas práticas de manipulação de dados sensíveis.
Pessoa Jurídica 36 Dias
Responsável por dar suporte aos enfermeiros de pesquisa na esteira de atividades da pesquisa clínica acadêmico-científica, desempenhando funções nas etapas regulatória, operacional e administrativa.
Temporário 1 Dia
Responsavel por elaborar e analisar relatorios e indicadores, acompanhar processos e acoes de melhoria da experiencia do paciente, fomentar o olhar sensivel as necessidades dos pacientes e acompanhantes com o objetivo de melhorar sua interacao com a Instituicao.
SÃO PAULO Efetivo 24 Dias 1 Vaga 89273
Responsavel por planejar e executar as atividades que envolvem contrato & Orcamento de estudos clinicos e Assuntos Regulatorios em pesquisa clinica, dentro dos SLAs estabelecidos pelo setor, visando velocidade, qualidade e confidencialidade na iniciacao dos estudos clinicos.Responsavel por gerenciar a conducao dos projetos de pesquisa clinica patrocinados harmonizando as diversas areas envolvidas com objetivo de inclusao de participantes conforme contrato do estudo.
Efetivo 16 Dias
Responsável pelo planejamento e condução de projetos de melhoria de processos, visando maior eficiência e redução de custos, além da análise de dados para identificação de causas e priorização dos temas e formação/utilização de modelos de análise de causa e riscos.
Efetivo 10 Dias
Apoiar a execução de Projetos, do portfólio PROADI -SUS A.C.Camargo Cancer Center, subsidiando com analise informações de forma a permitir a melhor cumprimento do cronograma físico e financeiro do projeto. Para tanto é necessário garantir que a execução dos projetos sejam realizadas, em cumprimento aos processos organizacionais. Para tanto é fundamental conhecer e ter experiencia com sistemas, como Tasy, projuris. O profissional poderá ter contato com instituições de saúde do SUS, em vários lugares do território nacional , assim como com profissionais do PROADI -SUS, das instituições de excelência que compõe o programa.
SÃO PAULO Efetivo 30 Dias
Monitorar o ciclo do projeto, desde o planejamento até a execução, garantindo que o projeto seja concluído dentro do prazo e do orçamento estabelecido.
A execução do projeto deve acontecer tendo como referência o portfólio de projetos, identificando interfaces e lições aprendidas na execução de outros Projetos PROADI -SUS.
Entender as dimensões socio demográficas que são relevantes para a execução do projeto, tendo em vista a abrangência nacional dos mesmo.
SÃO PAULO Efetivo 30 Dias
Responsável pelo monitoramento e controle dos contratos firmados com empresas médicas e equipes multiprofissionais da Instituição, garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos pelas diretrizes institucionais, incluindo aditivos, distratos e prorrogações, conforme as negociações realizadas com os profissionais. Apoiar os processos de pagamento de honorários médicos, assegurando a conformidade com os termos contratuais e a correta manutenção dos controles associados.
SÃO PAULO Efetivo 96 Dias
Responsável por prestar o atendimento ao cliente acolher, ouvir, entender e registrar suas manifestações(reclamações ,elogios, sugestões, solicitações ou informações). Buscando preferencialmente, solucionar a demanda ao primeiro contato. O foco é preservar o atendimento humanizado, a satisfação do paciente e/ou familiar e a qualidade nos serviços prestados.
SÃO PAULO Efetivo 82 Dias