Ajudante de Farmácia

Tem vaga no A.C.Camargo!

Você já imaginou fazer parte de uma Instituição com mais de 72 anos de história, que impacta a sociedade todos os dias?

No A.C.Camargo Cancer Center, vamos além do tratamento do câncer. Unimos assistência, ensino e pesquisa para transformar vidas.

Nossa missão é não só cuidar dos pacientes, mas também gerar e compartilhar conhecimento, oferecendo um ambiente de crescimento e oportunidades igualitárias para nossos profissionais.

Contamos com um time de 5.000 pessoas que fazem daqui um dos “Lugares Mais Incríveis para Trabalhar”, segundo a FIA|Estadão.

Confira as especificações da vaga e envie seu currículo.

Junte-se a nós e faça parte dessa história de transformação.
 

Você será responsável por:

Apoiar a organização dos estoques sistematicamente por meio de rotinas diárias alinhadas com os procedimentos da área.
Executar entregas de produtos em todas as áreas da instituição, com registro através de ferramentas e funcionalidades apoiadas no sistema operacional padrão da instituição.


Requisitos

  • Escolaridade

    Ensino Médio completo. 
  • Experiência

    6 meses. 
     

    Sua jornada de trabalho será:

    220h / SEG A QUINTA das 08:00 às 18:00 / SEXTA das 08:00 às 17:00

    Seu local de trabalho será: Unidade Antonio Prudente

    Quais são os benefícios?

    Assistência Médica

    Assistência Odontológica

    Previdência Privada

    Vale-transporte

    Vale-refeição

    Vale-alimentação

    Auxílio Creche

    Seguro de Vida

    Convênio Farmácia.

    #VemproACCamargo

Voltar

Informações Gerais

Quantidade de vagas
1 Vaga

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
2 Dias

Powered by: Logo da distribuidora.