Tem vaga no A.C.Camargo!
Você já imaginou fazer parte de uma Instituição com mais de 72 anos de história, que impacta a sociedade todos os dias?
No A.C.Camargo Cancer Center, vamos além do tratamento do câncer. Unimos assistência, ensino e pesquisa para transformar vidas.
Nossa missão é não só cuidar dos pacientes, mas também gerar e compartilhar conhecimento, oferecendo um ambiente de crescimento e oportunidades igualitárias para nossos profissionais.
Contamos com um time de 5.000 pessoas que fazem daqui um dos “Lugares Mais Incríveis para Trabalhar”, segundo a FIA|Estadão.
Confira as especificações da vaga e envie seu currículo.
Junte-se a nós e faça parte dessa história de transformação.
Você será responsável por:
Desenvolver e analisar relatórios e indicadores de satisfação e experiência do paciente;
Monitorar e acompanhar planos de ação voltados à melhoria contínua da jornada do paciente;
Promover a cultura da empatia e do cuidado centrado na pessoa, estimulando um olhar atento às necessidades emocionais, físicas e sociais dos pacientes e seus acompanhantes;
Produzir conteúdos e materiais de apoio relacionados à experiência do paciente;
Apoiar ações de sensibilização e capacitação de equipes assistenciais e administrativas.
O que você precisa ter:
Superior completo ou cursando na área da saúde;
Conhecimento de Pacote Office;
Atuação na área de experiência do paciente ou áreas correlatas (qualidade, relacionamento com o cliente, humanização, etc.);
Habilidade na edição de áudios e vídeos;
Facilidade na criação de conteúdos digitais e apresentações (PowerPoint).
Sua jornada de trabalho será:
Segunda a quinta-feira das 08:00 às 18:00 e de sexta-feira das 08:00 às 17:00
Seu local de trabalho será:
Liberdade
Quais são os benefícios?
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Previdência Privada
Vale-transporte
Vale-refeição
Vale-alimentação
Auxílio Creche
Seguro de Vida
Convênio Farmácia.
#VemproACCamargo