Tem vaga no A.C.Camargo!
Você já imaginou fazer parte de uma Instituição com mais de 70 anos de história, que impacta a sociedade todos os dias?
No A.C.Camargo Cancer Center, vamos além do tratamento do câncer. Unimos assistência, ensino e pesquisa para transformar vidas.
Nossa missão é não só cuidar dos pacientes, mas também gerar e compartilhar conhecimento, oferecendo um ambiente de crescimento e oportunidades igualitárias para nossos profissionais.
Contamos com um time de 5.000 pessoas que fazem daqui um dos “Lugares Mais Incríveis para Trabalhar”, segundo a FIA|Estadão.
Confira as especificações da vaga e envie seu currículo.
Junte-se a nós e faça parte dessa história de transformação.
Você será responsável por:
Atuar como consultor na gestão do processo de avaliação de competências, em todo o ciclo desde a avaliação, feedbacks e elaboração e desdobramento dos PDI´s.
Garantir o acompanhamento, organização e manutenção das avaliações do processo de sucessão da instituição, sendo responsável por assegurar as entregas de Programas como: Programa de Sucessão (liderança médica e administrativa) e Programa Profissional Chave/Referência (corpo clínico e administrativo).
Identificar oportunidades e implementar ações de desenvolvimento e engajamento alinhadas ao objetivo estratégico da companhia.
Atuar em conjunto com o HRBP e time de Educação Continuada, cuidando das especificidades necessárias dentro das ações de treinamento, incluindo projetos de jornadas de aprendizagem customizadas.
Realizar cotação com fornecedores, avaliar propostas e metodologias, trazendo as melhores soluções para atender às necessidades dos negócios;
Implantar políticas, procedimentos e KPI´s para acompanhar os resultados dos programas, capacitações e treinamentos;
Identificar, propor melhorias e criar sinergia nos processos da área de Recursos Humanos.
Garantir que os fluxos e processos internos, atendam aos requisitos de Auditoria interna e externa, assegurando a integridade, governança e proteção de dados.
Conhecer os aspectos e impactos ambientais significativos, perigos e riscos não aceitáveis da sua área.
Atuar na mitigação dos acidentes ambientais e de saúde e segurança.
Atuar conforme política de segurança institucional do paciente.
Requisitos
Educação Superior completa - Psicologia, Pedagogia e Administração ou áreas correlatas a Recursos Humanos. Desejável Pós-Graduação ou MBA.
Experiência
Conhecer Processos de Gestão de Performance (Avaliação de Desempenho e Avaliação de Potencial / Mapa de Talentos e Mapa de Sucessão) bem como vivências em construção e acompanhamento de programas de desenvolvimento.
Sua jornada de trabalho/ Setor de trabalho será:
SEG.SEX/220H - 07:00 ás 17:00 / SEX 07:00 ás 16:00
Quais são os benefícios?
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Previdência Privada
Vale-transporte
Vale-refeição
Vale-alimentação
Auxílio Creche
Seguro de Vida
Convênio Farmácia.
#VemproACCamargo