Tem vaga no A.C.Camargo!
Você já imaginou fazer parte de uma Instituição com mais de 70 anos de história, que impacta a sociedade todos os dias?
No A.C.Camargo Cancer Center, vamos além do tratamento do câncer. Unimos assistência, ensino e pesquisa para transformar vidas.
Nossa missão é não só cuidar dos pacientes, mas também gerar e compartilhar conhecimento, oferecendo um ambiente de crescimento e oportunidades igualitárias para nossos profissionais.
Contamos com um time de 5.000 pessoas que fazem daqui um dos “Lugares Mais Incríveis para Trabalhar”, segundo a FIA|Estadão.
Confira as especificações da vaga e envie seu currículo.
Junte-se a nós e faça parte dessa história de transformação.
Você será responsável por:
- Responsável por analisar e executar a parametrização no ERP, no que tange as demandas de cadastro de insumos, procedimentos, protocolos e regras de negócio encaminhadas pelas unidades de saúde, garantindo a sustentabilidade financeira e operacional da Instituição;
- Analisar as demandas solicitadas para a área referente ao cadastro de materiais, medicamentos, termos e itens de prescrição médica;
- Realizar a parametrização no sistema de acordo com as normas estabelecidas e boas práticas institucionais;
- Registrar histórico das ações realizadas no sistema de gestão de demanda;
- Assegurar a segurança da informação realizando constantemente a homologação das ações realizadas;
- Atender às demandas de acordo com o SLA estabelecido;
- Ser agente multiplicador de conhecimentos para a área;
- Atender os clientes internos, buscando sempre clareza nas solicitações e uma relação de confiança e transparência;
- Prezar pela melhoria constante: propostas para as áreas de negócios, revisão das bases e estruturas de cadastros, realizar a governança dos dados e otimização dos processos e modelos de cadastros.
O que você precisa ter:
- Ensino superior completo (Enfermagem ou área da saúde);
- Conhecimento em ERP de saúde (Tasy), Materiais e Medicamentos (Anvisa, Simpro, Brasíndice) e Classificação de Materiais (OPME, Consumo, Dispositivos, entre outras).
- Desejável vivência com rotinas assistenciais;
Sua jornada de trabalho será:
Segunda a quinta-feira das 08:00 às 18:00 / Sexta-feira das 08:00 às 17:00.
Seu local de trabalho será:
- Liberdade, SP
Quais são os benefícios?
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Previdência Privada
- Vale-transporte
- Vale-refeição e Vale-alimentação
- Day off de aniversário
- Auxílio Creche
- Seguro de Vida
- Gympass
- Convênio Farmácia.