ANALISTA MARKETING E COMUNICACAO III

 
  •  

    Você já pensou em trabalhar em uma Instituição que ao longo de 71 anos constrói diariamente um legado importante para a sociedade?

    Um Cancer Center, além de ter a assistência, o ensino e a pesquisa alinhados, também entende o entorno; estuda e devolve à população, favorecendo a produção e disseminação ativa dos conhecimentos.

    De onde viemos e para onde vamos fazem parte de uma narrativa que olha nossa essência do cuidar como vocação há 7 décadas. Existimos pelo e para o paciente, que é o centro dos nossos esforços coordenados e integrados e temos o compromisso social de promover e oferecer oportunidades igualitárias de crescimento e desenvolvimento para nossos funcionários.

    Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui!

    Somos especializados em saúde oncológica. Somos especializados em vida!

     

    Você será responsável por:

    Desdobrar as diretrizes do planejamento de Marketing em uma estratégia de CRM;
    Atuar ao lado do analista de BI, apoiando na segmentação de públicos;

    Saber usar ferramentas de CRM, como Salesforce, e conhecer suas funções nativas;

    Elaborar réguas de comunicação, considerando os diversos canais para os diferentes públicos estratégicos, de acordo com o perfil de cada um;

    Conduzir projetos ao lado da área de TI para evolução e estruturação do ambiente de CRM e atualização de bases;

    Coordenar, acompanhar e gerar o relatório de resultado de cada entrega;
    Avaliar e analisar oportunidades de melhoria dos projetos;


    Conhecer os aspectos e impactos ambientais significativos, perigos e riscos não aceitáveis da sua área;


    Atuar na mitigação dos acidentes ambientais e de saúde e segurança.
    Atuar conforme política de segurança institucional do paciente.

     

    O que você precisa ter: 

    Educação Superior completa: Publicidade e Propaganda, Comunicação, Marketing, Administração de Empresas ou áreas correlatas.

    Conhecimento em criação e acompnhamento de KPIs para correção de rota e molde de futuras estratégias de marketing;

    Conhcecimento  em ferramentas de CRM (Salesforce, RD Station, HubSpot)

    Conhcecimento em construção de indicadores e relatórios com reports frequentes de resultados.

     

     

    Sua jornada de trabalho será:

    Segunda a Quinta-feira das 08h às 18 e Sexta-feira das 08h às 17h.

     

    Seu local de trabalho será:

    Unidade de trabalho: Castro Alves/Liberdade

     

    Quais são os benefícios?

    Assistência Médica

    Assistência Odontológica

    Previdência Privada

    Vale-transporte

    Vale-refeição e Vale-alimentação

    Day off de aniversário

    Auxílio Creche

    Seguro de Vida

    Gympass

    Convênio Farmácia.

    #vemproACCamargo

     

     

     

     

Voltar

Informações Gerais

Identificação
60346

Quantidade de vagas
1 Vaga

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
21 Dias

Powered by: Logo da distribuidora.